Página Inicial / Brasil / Projeto obriga a divulgação dos dados dos ganhadores em jogos de lotérica

Projeto obriga a divulgação dos dados dos ganhadores em jogos de lotérica

Proposta do senador Paulo Bauer (PSDB-SC) torna obrigatória a divulgação dos dados dos ganhadores de algum prêmio em jogos de loteria.

 

 

Bauer explica que ao comprar o bilhete, o apostador saberá que 90 dias após a premiação, o nome dele será amplamente divulgado pela Caixa Econômica Federal. O senador afirma que o objetivo do PLS 412/2017 é dar mais transparência aos concursos de loterias e acabar com as suspeitas de fraudes.

Bauer lembrou o escândalo dos anões, em 1993, em que o ex-deputado federal João Alves, relator do Orçamento da União por vários anos consecutivos, comprava bilhetes premiados para lavar dinheiro público desviado.

O senador destacou que é preciso seguir os padrões internacionais para evitar casos como esse. O projeto está em análise na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. 

Fonte : Radio Senado

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: