Babados Vips

Cover de Anitta faz promessa de doar a faixa caso ganhe Miss Bumbum

Quinze candidatas vão disputar o título de Miss Bumbum 2017 nesta segunda-feira (06/11), em São Paulo, e uma delas promete chamar mais atenção do que as outras.

Anitta e a candidata a Miss Bumbum Ana Luiza Neves, de 23 anos

 

Ana Luiza Neves tem 23 anos, se apresenta como cover de Anitta e diz que, se ganhar, vai dedicar o título e entregar a faixa para a cantora.

“Minha performance na final vai ser com uma música dela. Se eu ganhar, e espero que ganhe, vou entregar pessoalmente a faixa de Miss Bumbum para a Anitta porque ela sim tem uma bunda maravilhosa”,

Ana é de Barbacena, Minas Gerais, e trabalha como cover da cantora há dois anos. Ela diz que conheceu pelo Facebook um produtor de São Paulo que trabalha com covers de famosos e que ele a achou muito parecida com a cantora pop.

Eu saí da minha cidade e fui conhecê-lo em São Paulo. Deu certo e acabei ficando na capital”, conta ela. Foi Ana quem procurou Cacau Oliver, organizador do Miss Bumbum, para se candidatar ao concurso. Ela se apresentou como cover .de Anitta e logo foi anunciada como participante. De 27 candidatas, a morena ficou entre 15 mais votadas pela internet para disputar o título de melhor bumbum do país

Ana Luiza tem 104 cm de quadril e vai representar o estado da Paraíba. No Miss Bumbum, a candidata não precisa necessariamente morar no estado que vai representar.

A morena acredita que se ganhar o Miss Bumbum muitas portas irão portas irão se abrir no “mundo da fama”: “Muitos sonhos serão realizados. Estou me esforçando ao máximo, sou muito grata a todos que votaram em mim para estar entre as 15 concorrentes”

Ana Luiza diz que se dá bem com todas as participantes, mas admite que “uma quer aparecer mais que a outra”. “Até agora não tive problema com nenhuma delas”, garante. Apesar da vontade de trabalhar como modelo e ser famosa, Ana quer mesmo é ser veterinária.

Ana Luiza candidata a Miss Bumbum Paraiba

 

Fonte :UOL

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

 

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */