Página Inicial / Esporte / Professor de Educação Física passa mal e vem a falecer em corrida

Professor de Educação Física passa mal e vem a falecer em corrida

O sepultamento do professor de Educação Física José Roberto Cardoso, 40 anos, falecido no último sábado(04/11), será hoje (segunda 06/11) às 13h00, em Nova Canaã do Norte.

O professor participava da Corrida e Caminhada Azul e Rosa, em Colíder. Em determinado trecho do percurso ele passou mal e caiu. Foi atendido imediatamente pelos Bombeiros que acompanhavam o desenrolar da corrida e encaminhado para o hospital regional, onde não resistiu e veio a óbito.

As suspeitas são de infarto fulminante. O ocorrido foi uma fatalidade, uma vez que José Roberto estava com bom preparo físico. Ele atuava como professor de Educação Física em Nova Canaã, onde residia com a família.

Fonte : Nortão Online

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

Etiquetas »

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: