Página Inicial / Notícias do Estado / Familiares de reeducandos do presidio Ferrugem realiza protesto reivindicando melhoras

Familiares de reeducandos do presidio Ferrugem realiza protesto reivindicando melhoras

Um grupo de mulheres e familiares de reeducandos do presídio Ferrugem bloqueou, por mais de uma hora, ontem a tarde (09/11), a rodovia no quilômetro 820, no bairro Alto da Glória (próximo a estrada de acesso a unidade prisional).

Eles colocaram pneus e atearam fogo. De acordo com a concessionária que administra a 163, as duas pistas ficaram interditadas por mais de uma hora e terminou por volta das 18:30h. Houve longas filas de carretas e veículos parados nos dois sentidos.

Segundo os manifestantes, o protesto foi para cobrar melhorias na saúde na unidade prisional, medicamentos, dentista, melhor alimentação volta das visitas dentro das celas, direito dos reeducandos trabalharem e estudarem e revisão dos processos.

Detentos de pelo menos 15 das 55 unidades prisionais de Mato Grosso iniciaram na segunda-feira(06/11), um protesto em busca de “melhorias” nas unidades. Intitulada “Salve Geral”, a paralisação prevê que eles realizem greve de fome e suspendam a saída dos presídios até que tenham suas reivindicações atendidas pelo Governo do Estado.

Fonte:Só Notícias/Débora Lobo e Cleber Romero

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

 

Etiquetas »

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: