Página Inicial / Notícias do Estado / Perícia começa a analisar arma encontrada dentro do carro soldado Lucas Alessandro

Perícia começa a analisar arma encontrada dentro do carro soldado Lucas Alessandro

O gerente regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta FlorestaValdecir da Costa Lage, confirmou, ao Só Notícias, que foi apreendida uma pistola, encontrada no Fiat Punto prata, do soldado do Corpo de Bombeiros Lucas Alessandro Souza, atingido por tiro na cabeça, no bairro Cidade Alta, ontem à noite(08/11).

Soldado BPM – Lucas Alessandro (Arquivo pessoal)

 

 

Estamos iniciando as analises necessárias na arma que foi encontrada e apreendida dentro do carro. Ainda não da para apontar se a arma era dele. O veículo também será periciado. Além disso, será feito exames de residuográfico nas mãos do soldado para identificar ou não a presença de fragmentos metálicos de chumbo, que ficam quando alguém faz um disparo com uma arma de fogo. Ainda é precoce apontar uma causa da morte”, disse Lage.

 

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, algumas testemunhas e familiares já foram ouvidas. Porém, as informações desses depoimentos ainda não podem serem divulgados. Ele também confirmou que a pistola era do soldado.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Fonseca Silva, declarou, que o soldado foi encontrado com os ferimentos. “A princípio, o que podemos afirmar é que ele foi encontrado dentro do carro com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. Não dá para dizer se foi homicídio. É uma situação bem complicada. Está sendo apurado”.

Segundo a funerária Nossa Senhora Aparecida, o corpo de Lucas será sepultado em Alta Floresta, esta tarde. O horário ainda não foi definido.

Fonte; Só Notícias/Cleber Romero e Débora Lobo

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas »

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: