Página Inicial / Notícias do Estado / TRAGÉDIA | Soldado bombeiro morre com tiro de arma de fogo provocando acidente misterioso

TRAGÉDIA | Soldado bombeiro morre com tiro de arma de fogo provocando acidente misterioso

O soldado do Corpo de BombeirosLucas Alessandro de Souza, 27 anos, morreu na noite desta quarta-feira(08/11) na cidade de Alta Floresta.

Soldado Lucas Alessandro
Ele foi atingido com um tiro na cabeça no momento em que dirigia seu veículo na avenida Robson Silva, no bairro Cidade Alta, por volta das 21 horas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Testemunhas relataram que o Bombeiro trafegava sentido Jardim Imperial∕Centro, quando após passar pela igreja do bairro perdeu o controle e atingiu o Gol que esteva parado. Há relatos de que o pneu teria estourado e atingido o meio fio.

Uma das testemunhas disse a Polícia que Lucas estava desacordado e caído sobre o volante do veículo, vindo um terceiro a quebrar o vidro do lado do motorista com o objetivo de prestar socorro, uma vez que o carro estava com as portas travadas.

Após conseguir abrir o automóvel, encostou o corpo do militar no banco com o objetivo de tentar facilitar a sua respiração até a chegada do Corpo de Bombeiros. A testemunha relatou ainda a PM, que após prestar socorro ao Bombeiro Militar encontrou uma arma (Pistola .40), no assoalho do automóvel, no lado esquerdo e que devido a multidão que se aglomerava, recolheu a arma e entregou a PM. Apesar de ser socorrido, Lucas Alessandro não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

De acordo com informações, o disparo que atingiu atrás da orelha direita, transfixando e saindo na fonte esquerda. Somente a Polícia Técnica poderá precisar a forma com que o Bombeiro Militar  acabou sendo ferido com a arma e se o disparo ocorreu antes ou após o choque com o outro automóvel.  

 

Fonte:

 

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas »

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Deputado entra com pedido de suspensão de pedágios na BR-163

Compartilhar com WhatsApp O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), protocolou nesta quarta-feira (08/11), pedido de …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: