Página Inicial / Brasil / Cantor Leonardo é uma das vitimas do golpe aplicado por gerente do banco Santander

Cantor Leonardo é uma das vitimas do golpe aplicado por gerente do banco Santander

A Polícia Civil investiga o gerente de uma agência do Banco Santander, em Goiânia, suspeito de aplicar golpes milionários em vários correntistas. Segundo apurou a TV Anhanguera, o cantor Leonardo é uma das vítimas.

 

O delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial, disse ao G1 que não pode passar muitos detalhes, mas revelou que o rombo é grande.

“A gente está instaurando um procedimento contra ele por causa dos golpes. Estamos tentando localizá-lo. Ele lesou muita gente, não é pouco, não. [O prejuízo] é mais de R$ 1 milhão”, afirmou.

Ao G1, por telefone, a assessoria de imprensa de Leonardo disse que o cantor não vai se pronunciar sobre o assunto por se tratar de algo particular. Porém, comentou que “o banco já resolveu a questão com ele”.

Já a assessoria de imprensa do Banco Santander informou, em nota, que a instituição “tem interesse na identificação de responsáveis e apoiará integralmente a investigação pelos órgãos de segurança pública”.

FONTE: 

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e whatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Detentos fogem de presidio em Rondonópolis com direito a fuga cinematográfica, houve até explosão de muro e troca de tiros

Compartilhar com WhatsApp Um grupo de 26 presos fugiu na madrugada desta sexta-feira (10/11) da Penitenciária …

O que você acha disso???

%d bloggers like this: