Página Policial

Jovem de 21 anos que desapareceu durante festa rave é encontrado morto

Jovem de 21 anos que desapareceu durante festa rave é encontrado morto

Painel Político – Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o corpo de Willian Rodrigues de Oliveira, 21 anos, desaparecido desde sábado (25) quando participava da festa rave universitária no BioParque, espaço de eventos que fica em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações do perito que esteve no local, tudo indica que ele foi assassinado e jogado no Rio Iguaçu, que divide Curitiba de São José dos Pinhais. Existem especulações de que ele teria brigado com seguranças da festa, outras que ele teria sido visto passando mal, mas nada foi confirmado.

Solteiro, pai de duas crianças, de 1 e 4 anos, o jovem vivia com a mãe na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e trabalhava em uma empresa de ar condicionado.

Desaparecimento

O último contato de Willian com a família foi no sábado, por WhatsApp, pouco depois da meia-noite antes de entrar na festa. Seu carro, um Ford Fiesta, foi encontrado pela Guarda Municipal por volta das 11h da manhã de domingo (26). O veículo estava estacionado ao lado do local da rave com as chaves na ignição, janelas abaixadas e o celular de um amigo no banco de passageiros. Não havia sinal de arrombamento ou algum tipo de luta corporal.

R7

Jovem de 21 anos que desapareceu durante festa rave é encontrado morto


___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA: Jovem de 21 anos que desapareceu durante festa rave é encontrado morto
FONTE: PAINEL POLÍTICO

Tags

Alan Alex

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: