Página Inicial / Brasil / Bolsonaro posta placar voto a voto do julgamento e comemora condenação de Lula

Bolsonaro posta placar voto a voto do julgamento e comemora condenação de Lula

Por unanimidade os desembargadores que participaram do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva votaram por manter a condenação do ex-gestor no caso do triplex, no Guarujá. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (24), no TRF-4, em Porto Alegre, em mais de 8 horas de julgamento.

Nas redes sociais, o deputado federal, Jair Bolsonaro comemorou a decisão da maioria dos magistrados. Em fotos divulgadas em seu perfil do Facebook, o parlamentar disse que a condenação era “um tiro de .50 na corrupção”.

Em uma postagem anterior, o deputado ainda celebrou a decisão dos desembargadores em aumentar a pena do ex-presidente para 12 anos e 1 mês. “Falta pouco… Nossa liberdade acima de tudo”, escreveu.

BOLSONARO FALA SOBRE A CONDENAÇÃO:

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Legisladores aprovaram em sessão ordinária contas da Prefeitura Municipal de 2016

Compartilhar com WhatsApp Bruno Felipe Foi realizada na manhã desta terça-feira 17, uma sessão ordinária …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: