Brasil Cotidiano Destaque Direito & Justiça Geral Internet Mato Grosso Mulher & Família Notícias do Estado Polícia Civil Redes Sociais Saúde Pública Sem categoria Últimas Vídeos

Mulher é detida após tumulto em hospital por falta de atendimento e marido morre

Uma mulher de 24 anos foi detida na manhã do último dia 23, na semana passada, após causar tumulto em um hospital de Confresa (a 1.170 km de Cuiabá) reclamando do descaso no atendimento ao seu marido.

Ela gravou um vídeo no local fazendo a denúncia e resistiu a abordagem da polícia. O marido dela, foi vítima de um acidente a acabou morrendo no hospital, após ser atendido.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h20 do dia 23 uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que denunciaram uma mulher que estaria causando tumulto e expondo as pessoas do local com filmagens sem autorização.

Ao chegar ao local os militares encontraram a mulher muito alterada e dizendo “quero ver quem me leva”. Os policiais então tentaram fazer a abordagem, mas a mulher resistiu ao algemamento, provocando lesões nas mãos dos militares.

Após conseguirem contê-la a PM a levou até a viatura e a colocou no compartimento de condução de presos. A mulher, ainda alterada começou a dar chutes e socos, danificando o protetor interno da tampa traseira.

Ela foi levada à uma delegacia e continuou a ofender os militares os chamando de “corruptos”, “vagabundos”, que não “prestavam”, e de “ladrões”. Após o registro da ocorrência ela foi liberada.

A confusão teria acontecido por que o marido da mulher estaria no corredor do hospital, aguardando atendimento por várias horas. A mulher gravou um vídeo reclamando do descaso, dizendo que seu marido estava com dor, sem medicamento e não recebia atendimento. Ele foi vítima de um acidente de moto.

O marido dela foi encaminhado ao hospital no dia 21, quando sofreu o acidente, e recebeu atendimento. No dia 23, no período da tarde ele teria passado mal, o que provocou a indignação de sua esposa, e foi submetido a uma nova cirurgia, mas não resistiu e morreu.

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é detida após tumulto em hospital por falta de atendimento e marido morre
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: