Página Inicial / Brasil / Mulher é detida após tumulto em hospital por falta de atendimento e marido morre

Mulher é detida após tumulto em hospital por falta de atendimento e marido morre

Uma mulher de 24 anos foi detida na manhã do último dia 23, na semana passada, após causar tumulto em um hospital de Confresa (a 1.170 km de Cuiabá) reclamando do descaso no atendimento ao seu marido.

Ela gravou um vídeo no local fazendo a denúncia e resistiu a abordagem da polícia. O marido dela, foi vítima de um acidente a acabou morrendo no hospital, após ser atendido.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h20 do dia 23 uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que denunciaram uma mulher que estaria causando tumulto e expondo as pessoas do local com filmagens sem autorização.

Ao chegar ao local os militares encontraram a mulher muito alterada e dizendo “quero ver quem me leva”. Os policiais então tentaram fazer a abordagem, mas a mulher resistiu ao algemamento, provocando lesões nas mãos dos militares.

Após conseguirem contê-la a PM a levou até a viatura e a colocou no compartimento de condução de presos. A mulher, ainda alterada começou a dar chutes e socos, danificando o protetor interno da tampa traseira.

Ela foi levada à uma delegacia e continuou a ofender os militares os chamando de “corruptos”, “vagabundos”, que não “prestavam”, e de “ladrões”. Após o registro da ocorrência ela foi liberada.

A confusão teria acontecido por que o marido da mulher estaria no corredor do hospital, aguardando atendimento por várias horas. A mulher gravou um vídeo reclamando do descaso, dizendo que seu marido estava com dor, sem medicamento e não recebia atendimento. Ele foi vítima de um acidente de moto.

O marido dela foi encaminhado ao hospital no dia 21, quando sofreu o acidente, e recebeu atendimento. No dia 23, no período da tarde ele teria passado mal, o que provocou a indignação de sua esposa, e foi submetido a uma nova cirurgia, mas não resistiu e morreu.

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é detida após tumulto em hospital por falta de atendimento e marido morre
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Professores participam de formação na área de matemática

Compartilhar com WhatsApp Nesta segunda (23), terça (24) e quarta-feira (25), profissionais da educação e …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: