Ela gravou um vídeo no local fazendo a denúncia e resistiu a abordagem da polícia. O marido dela, foi vítima de um acidente a acabou morrendo no hospital, após ser atendido.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h20 do dia 23 uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que denunciaram uma mulher que estaria causando tumulto e expondo as pessoas do local com filmagens sem autorização.
Ao chegar ao local os militares encontraram a mulher muito alterada e dizendo “quero ver quem me leva”. Os policiais então tentaram fazer a abordagem, mas a mulher resistiu ao algemamento, provocando lesões nas mãos dos militares.
Após conseguirem contê-la a PM a levou até a viatura e a colocou no compartimento de condução de presos. A mulher, ainda alterada começou a dar chutes e socos, danificando o protetor interno da tampa traseira.
Ela foi levada à uma delegacia e continuou a ofender os militares os chamando de “corruptos”, “vagabundos”, que não “prestavam”, e de “ladrões”. Após o registro da ocorrência ela foi liberada.
A confusão teria acontecido por que o marido da mulher estaria no corredor do hospital, aguardando atendimento por várias horas. A mulher gravou um vídeo reclamando do descaso, dizendo que seu marido estava com dor, sem medicamento e não recebia atendimento. Ele foi vítima de um acidente de moto.
O marido dela foi encaminhado ao hospital no dia 21, quando sofreu o acidente, e recebeu atendimento. No dia 23, no período da tarde ele teria passado mal, o que provocou a indignação de sua esposa, e foi submetido a uma nova cirurgia, mas não resistiu e morreu.
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é detida após tumulto em hospital por falta de atendimento e marido morre
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp