Página Inicial / Notícias do Estado / Após agredir sobrinha, mulher é presa e tira a própria vida em cela de delegacia em Lucas do Rio Verde

Após agredir sobrinha, mulher é presa e tira a própria vida em cela de delegacia em Lucas do Rio Verde

 

Adriana Padilha Martins de 35 anos tirou a própria vida na madrugada desta sexta-feira (09) dentro de uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde após ser detida por agredir uma sobrinha.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Adriana tomava medicamento controlado devido a problemas psicológicos e morava com sobrinha e o marido da sobrinha.

 

Segundo o BO, no fim da tarde de ontem a mulher teve uma crise e agrediu a sobrinha, causando vários ferimentos. Após a agressão ela saiu de casa em uma bicicleta. Quando a marido da sobrinha chegou, viu a esposa com vários hematomas e ferimentos. Ele acionou a Polícia Militar e relatou o caso.

 

Com as características de Adriana, os policiais conseguiram localizá-la e tentaram encaminhá-la até o posto de saúde para ser medicada, mas muito agressiva, ela negou.

 

Adriana então foi detida e levada até a Delegacia de Polícia Civil, onde dentro da cela ela utilizou uma camiseta para se enforcou. Quando o policial plantonista percebeu o ato, a mulher já estava sem vida.

 

O filho de Adriana que mora em Cuiabá foi informado do caso e é aguardado para reconhecimento e determinar onde será o sepultamento.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após agredir sobrinha, mulher é presa e tira a própria vida em cela de delegacia em Lucas do Rio Verde
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho

Compartilhar com WhatsApp A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) obteve a licença prévia/LP, expedida pela Secretaria …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: