Notícias do Estado

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos a residência e veículos

Quatro integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos a residência e de veículos foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (08), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). A ação resultou na apreensão de drogas e recuperação de objetos das vítimas e de uma caminhonete roubada

 

Os quatro suspeitos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa. Sem que dois deles também responderão por tráfico de drogas.

 

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigações de um roubo a residência com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido na tarde de terça-feira (06), no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

 

Com informações sobre a placa do veículo, utilizado pelos criminosos os policiais conseguiram chegar até um suspeito, localizado no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Com ele, os policiais encontraram o automóvel, Chevrolet Celta, utilizado no crime e alguns pertences roubados das vítimas.

 

Questionado, o suspeito ainda confessou o local, onde descartou os aparelhos celulares Iphone das vítimas, que também foram recuperados. Em continuidade as diligências, os policiais da Derf-VG seguiram até o bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande, na região da Lagoa Jacaré, onde a quadrilha alugou uma quitinete para comercializarem entorpecentes e guardarem objetos roubados.

 

No local, foram localizados dois suspeitos, que ao avistar os policiais tentaram empreender fuga, porém foram detidos. Com eles, foram apreendidos, um bloqueador de sinal GPS e celular, porções de entorpecentes, balança de precisão e a chave de uma caminhonete Amarok.

 

Questionados sobre o veículo, os suspeitos confirmaram se tratar de produto de roubo realizado em uma lanchonete, próxima ao Shopping de Várzea Grande e indicaram o local em que a caminhonete estava escondida, até que eles encontrassem um comprador. O veículo foi recuperado em uma chácara na região conhecida como Cinturão Verde.

 

Os policiais encontraram ainda o contrato de locação do imóvel, em nome de outro suspeito, que já havia sido previamente reconhecido através do arquivo fotográfico da Derf-VG, como um dos autores do roubo. Com a confirmação do envolvimento do suspeito com a quadrilha, os policiais localizaram o suspeito que também foi detido.

 

Todos os integrantes da quadrilha foram encaminhadas a Derf-VG, onde após serem interrogados pela delegada, Jannira Laranjeira Siqueira Campos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. “ Dois dos suspeitos ainda ostentavam uma fotografia utilizando os objetos de valores subtraídos no roubo da família, no bairro Planalto Ipiranga”, disse a delegada.

 

Os suspeitos que foram flagrados com porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao comércio ilícito, responderão também por tráfico de drogas. Após a prisão, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Veículos (DERRFVA) cumpriu um mandado de prisão contra Alan, por envolvimento em roubos de veículos.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos a residência e veículos
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

O que achou desta notícia?
Deixe aqui sua opinião!

 

 

SEJA UM "REPÓRTER CIDADÃO"

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 - 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

____________________________________________________

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

DIVINA PIZZA

ALAMBIQUE

ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back

ROTA 208

Deixe seu comentário ao final da página e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

As chuvas fortes provocam cada vez mais alagamentos e transtornos aos moradores e empresas de Alta Floresta, devido a falta de investimento no saneamento, você considera que o descaso, abandono a falta de responsabilidade pelos problemas nunca solucionados provocados pela chuva seja de qual setor do poder público?

A) - Prefeitura

B) - Câmara de vereadores

C)- Deputados estaduais

D) - Deputados federais

E) - Ministério Público

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

ÚLTIMAS DO TWITTER

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

Produção Fotográfica

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */