Últimas

Bazar em prol dos animais de rua será realizado na próxima semana em Alta Floresta

Kariny Santos

cao-abandonado

Foto meramente ilustrativa


O grupo de voluntários “Amamos os Animais” realizará no dia 03 de março, das 07:00h às 15:00h no estacionamento do supermercado Kinfuku centro, o 2º bazar beneficente para a arrecadação de fundos para o tratamento e alimentação de animais abandonados, resgatados no município.

O objetivo dos voluntários é arrecadar no mínimo R$ 2.500,00 para sanar a divida já existente, de alguns casos urgentes registrados no ultimo mês, porém a expectativa é que o numero de doações cresça e o valor arrecadado aumente. “As pessoas precisam entender que os animais sentem dor, sentem fome, sentem sede e não é justo se você pegar um animalzinho de estimação que você acha bonitinho e jogar na rua depois”, explicou a voluntaria Leir da Silva.

O grupo teve inicio após o anuncio da dissolução da Associação dos Protetores de Animais, popularmente conhecida como Protaf, que devido dificuldades financeiras fechou as portas após seis anos e meio de existência, “Esse grupo já existe a algum tempo, desde que foi extinta a antiga Protaf, pois não tinha como deixar sem nada ai um pouco que ajudava no Protaf e que ama os animais veio e montamos o grupo”.

O grupo ainda está recolhendo doações de roupas masculinas, femininas e infantis que podem ser entregues aos voluntários, qualquer duvida e maiores informações sobre o bazar e de como ajudar é só ligar no numero: (66) 9 8433-1260 falar com Leir.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bazar em prol dos animais de rua será realizado na próxima semana em Alta Floresta
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: