Página Inicial / Notícias do Estado / Fluminense goleia Flamengo na Arena Pantanal

Fluminense goleia Flamengo na Arena Pantanal

Um grande jogo na Arena Pantanal marcou o clássico Fla-Flu da segunda rodada da Taça Rio, na tarde deste sábado. O Tricolor fez bonito e mostrou todo o entrosamento da equipe do técnico Abel Braga ao golear o rival por 4 a 0.

Com gols de Pedro, Gilberto e dois de Marcos Júnior, o Fluminense não deu espaço ao adversário e dominou a partida, sendo eficiente no ataque e acumulando a terceira goleada seguida entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Além disso, a defesa Tricolor também se manteve sólida e não sofreu gols novamente. Já são cinco partidas em sequência. O próximo compromisso do Flu é pela Copa do Brasil, às 19h15 de quinta-feira, quando enfrenta o Avaí no Nilson Santos.

PRIMEIRO TEMPO
Logo no primeiro minuto da partida, falha dupla do sistema defensivo do Flamengo e na sobra, Marcos Júnior chutou forte e abriu o placar para o Flu na Arena Pantanal. Aos 9 minutos, Marcos Júnior passou para Pedro, que chutou em cima do goleiro. O Tricolor continuou pressionando e na cobrança de escanteio de Sornoza aos 17, Renato Chaves desviou e Pedro escorou para o fundo das redes: 2 a 0. Aos 26, Gilberto fez boa jogada individual e deixou Jádson de frente para o gol, que bateu por cima da meta adversária. O Flu chegou ao terceiro gol com Gilberto, aos 42 minutos. Bola na área, Marcos Júnior tentou o chute e no rebote do goleiro, o camisa 2 ampliou o placar para 3 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Sornoza avançou na intermediária e tocou para Gilberto logo no início da partida. No rebote do chute, Pedro tentou o gol, mas a zaga afastou. Bom passe de Sornoza para Gilberto aos 10 minutos, o lateral cruzou na área e Marcos Júnior marcou o segundo dele e o quarto do Flu em cima do Flamengo. Grande chance do Flu aos 31 minutos, quando Pedro saiu na cara do gol, mas o goleiro defendeu o chute do atacante. Na sobra, Sornoza tentou o arremate, mas Diego Alves ficou com a bola. O quinto gol quase veio dos pés de Marlon aos 36. O lateral chutou de fora da área, Sornoza ainda tocou na bola e ela passou por cima da meta. Fim de jogo: 4 a 0 para o Tricolor.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – 2ª rodada da Taça Rio
Arena Pantanal – Cuiabá/MT

Fluminense (4)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard (Mateus Norton), Jádson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior (Robinho) e Pedro (Plabo Dyego).
Técnico: Abel Braga

Flamengo (0)
Diego Alves; Kleber, Léo Duarte, Thuler e Trauco (Patrick); Cuéllar, Romulo (Jean Lucas), Ronaldo, Marlos (Geuvânio) e Vinicius Junior; Felipe Vizeu.
Técnico: Carpegiani

GolsMarcos Júnior (01’/1T e 10’/2T), Pedro (17’/1T) e Gilberto (42’/1T)- FLU;

Cartões amarelos: Ibañez, Marcos Júnior e Richard (FLU); Cuéllar, Rômulo e Léo Duarte (FLA)

Cartão vermelho: Cuéllar (FLA)

Arbitragem: Maurício Machado Coelho, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Massara.

Público presente: 15.884 torcedores



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fluminense goleia Flamengo na Arena Pantanal
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho

Compartilhar com WhatsApp A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) obteve a licença prévia/LP, expedida pela Secretaria …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: