Policiais da Força Tática do 15º Comando Regional da Polícia Militar do município de Peixoto de Azevedo desarticularam uma quadrilha que atuava na região Norte do estado. Ao todo 20 pessoas foram encaminhadas para averiguação e sete foram presas nos municípios de Peixoto e Matupá.

 

A operação policial começou no dia 20 de fevereiro e terminou nesta quinta-feira (22), após várias denúncias de moradores das cidades. Os policiais do 15º Batalhão chegaram até a quadrilha após rondas ostensivas pela região.

 

Conforme as denúncias, os suspeitos que residiam em Peixoto de Azevedo comercializavam drogas nas duas cidades. Eles usavam a modalidade “disk-entrega”, onde o usuário liga para os suspeitos, solicita a droga, e posteriormente, os indivíduos fazem a entrega. A droga comercializada era adquirida em Cuiabá e Sinop.

 

Conforme a apuração da PM, os traficantes de Peixoto de  Azevedo abrigavam bandidos de Sorriso que planejavam assaltar a agência dos Correios e lotéricas de Matupá. Diante das informações, as ações foram intensificadas no intuito de inibir os roubos planejados. Os suspeitos foram identificados e presos.

 

Os bandidos são de alta periculosidade e alguns usavam tornozeleira eletrônica. Eles possuem várias passagens pela polícia, um deles é pertencente a um grupo criminoso, conforme mensagens trocadas entre os bandidos.

 

A operação culminou na apreensão de duas motocicletas, três relógios, uma arma branca, utensílios usados no manuseio e embalagem da droga, três balanças de precisão, uma garrucha calibre .32, 12 aparelhos celulares, R$ 136 reais em espécie e quase três quilos de substância análoga a maconha.

 

A quadrilha desarticulada deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, falsidade ideológica e desobediência.

 

Os suspeitos presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Denuncie

A PM destaca que a participação da população é fundamental na repressão aos crimes e denúncias podem ser feitas pelo Disque 190. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Força Tática desarticula quadrilha de traficantes que planejava assaltos
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: