Página Inicial / Notícias do Estado / Polícia Civil apreende 118 tabletes de maconha e cocaína em bairro da capital

Polícia Civil apreende 118 tabletes de maconha e cocaína em bairro da capital

Mais de 110 tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta sexta-feira (23.02), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A droga estava com dois homens, que foram presos.

Na casa onde estava escondida a droga foram encontrados 118 tijolos de maconha e 57 porções da mesma droga,  72 porções de pasta base de cocaína, entre outros materiais usados para o tráfico.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os dois foram descobertos durante averiguação de uma denúncia anônima sobre um possível ponto usado para o comércio de drogas. Em monitoramento, os policiais civis conseguiram identificar uma casa no bairro Santa Isabel, com movimentação intensa de pessoas que chegavam e saiam durante o dia e também à noite.

Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe avistou o momento em que uma pessoa,  conduzindo uma motocicleta preta, chegou à residência e logo outro rapaz saiu da casa em atitude suspeita, com uma sacola branca nas mãos. Em seguida, os policiais civis realizaram a abordagem dos envolvidos. No entanto, o ocupante da motocicleta fugiu do local. Outro suspeito foi detido. Dentro da sacola que carregava estavam quatro tabletes de maconha.

Na sequência, os investigadores entraram na residência, onde estavam mais duas pessoas, porém uma delas conseguiu fugir pulando o muro do imóvel. O segundo também tentou escapar, mas acabou detido no cerco policial.

Nas buscas realizadas os policiais encontraram em um dos cômodos, no fundo da casa, vários  tabletes de maconha acondicionados em sacos plásticos preto, além porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para o comércio, e ainda aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, entre outros materiais e apetrechos para a venda de entorpecente.

Os dois presos foram conduzidos à DRE, junto com o carregamento, que será pesado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia Civil apreende 118 tabletes de maconha e cocaína em bairro da capital
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Pentacampeão, Kaká completa 36 anos!

Compartilhar com WhatsApp Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: