Página Inicial / Notícias do Estado / Corinthians vence Palmeiras na Arena

Corinthians vence Palmeiras na Arena

Neste sábado (24), o Corinthians teve pela frente o primeiro Derby de 2018. Com mais de 42 mil torcedores na Arena Corinthians, o Timão não deu chances para o arquirrival Palmeiras e venceu por 2 a 0 pelo Paulistão. Rodriguinho e Clayson marcaram os gols alvinegros.

Primeira chegada: aos seis minutos, Romero sofreu falta perto da entrada na área. Jadson se aproximou da bola, chutou com veneno, porém, Jaílson espalmou para fora.

Equilíbrio no Derby: as duas equipes continuavam buscando o gol. As trocas rápidas de passe no meio-campo eram a arma principal do Timão no primeiro tempo. Principalmente entre Jadson e Rodriguinho.

Golaço de Rodriguinho: apesar do equilíbrio, o Corinthians continuava com bom toque de bola perto da área palmeirense. Foi assim que saiu o primeiro gol do Timão no Derby. Gabriel tocou pra Maycon que em velocidade achou Rodriguinho. O camisa 26 teve frieza, deu um belo drible em dois jogadores do Palmeiras e entrou livre na área. Na finalização, um chute cruzado certeiro no canto esquerdo de Jaílson. Timão 1 a 0!

Segundo tempo: o Palmeiras buscava mais o ataque em busca de igualar o marcador, porém, a zaga alvinegra se mantinha bem posicionada e afastava o perigo.

Pênaltis alvinegros: aos 15 minutos, Jaílson fez falta em Renê Júnior e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Jadson tentou acertar o canto inferior direito, porém, a bola acabou saindo. Mais próximo do fim do jogo, aos 36 minutos, Rodriguinho driblou o zagueiro palmeirense e foi derrubado. Clayson converteu a cobrança com tranquilidade e definiu o placar do Derby. 2 a 0 Timão!

Próximo jogo: o próximo confronto do Corinthians já será pela Conmebol Libertadores. Na quarta-feira (28), o Timão encara o Millionarios (COL), às 21h45, no estádio El Campín.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Corinthians vence Palmeiras na Arena
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho

Compartilhar com WhatsApp A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) obteve a licença prévia/LP, expedida pela Secretaria …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: