Notícias do Estado

São Paulo empata com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista

O Tricolor criou diversas oportunidades para derrotar a Ferroviária na tarde deste domingo (25), no Morumbi, mas em tarde inspirada do goleiro adversário, o duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista terminou empatado sem gols.

 

Com o resultado, o São Paulo somou um ponto e agora detém 11, no Grupo B. Na noite da próxima quarta-feira (28), o time são-paulino fará uma pausa na disputa do estadual para entrar em campo pela Copa do Brasil: receberá o CRB-AL, às 19h30, para o duelo de ida da terceira fase.

 

Para encarar o clube de Araraquara, o técnico Dorival Júnior contou com a volta do capitão Petros, que cumpriu suspensão. Apesar da boa notícia, a equipe não teve Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Jucilei (contratura na coxa direita), Anderson Martins (mialgia na região dorsal) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no ligamento do joelho).

 

Assim, com Arboleda e Valdívia entre as novidades, o Tricolor foi escalado com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Diego Souza e Valdívia. Já o adversário atuou com Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir e Íkaro; Hygor, Leo Castro e Welinton Júnior.

 

No primeiro tempo, o São Paulo criou mais oportunidades e por pouco não abriu o placar antes do intervalo. Em busca do gol, a equipe tentou acionar Diego Souza, mas esbarrou no sistema defensivo adversário, que conteve as descidas dos mandantes. O próprio camisa 9, em cobrança de falta, exigiu uma grande intervenção do goleiro Tadeu, que espalmou. Além do centroavante, Cueva e Marcos Guilherme também levaram perigo, mas ficaram no quase.

 

Na volta para a segunda etapa, o Tricolor tentou acuar os visitantes, mas não conseguia concretizar as investidas. Então, o técnico Dorival Júnior promoveu alterações no decorrer da partida: Tréllez, aos dez minutos, Nene, aos 16, e o jovem Paulinho, aos 20, entraram nos lugares de Diego Souza, Valdívia e Marcos Guilherme, respectivamente.

 

Os jogadores que entraram criaram boas chances na frente e deram mais ofensividade ao time, que cresceu de produção e armou uma verdadeira blitz para cima da Ferroviária. O bombardeio são-paulino parou no arqueiro Tadeu, que em tarde inspirada praticou defesas difíceis e impediu que o Tricolor balançasse as redes. Assim, o duelo terminou empatado sem gols: 0 a 0.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:São Paulo empata com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: