Página Inicial / Notícias do Estado / Barranco homenageia moradores de Tabaporã e Brasnorte e participa de encontro da educação em Colniza

Barranco homenageia moradores de Tabaporã e Brasnorte e participa de encontro da educação em Colniza

Reconhecer o valor das pessoas sempre foi uma marca do deputado Valdir Barranco (PT). Tanto que no último final de semana, ele visitou importantes cidades do norte do estado para conversar com lideranças locais, agricultores familiares e entregar Moção de Aplausos. Nesta segunda-feira (26), em Colniza, Valdir Barranco participou do 1º Encontro para Discutir e Apontar Soluções para os Desafios da Educação. Evento que reuniu cerca de 500 profissionais da área.

“Sou professor e sei que a educação é a melhor ferramenta para diminuir as desigualdades sociais. Agradeço pelo convite feito a mim e a professora Rosa Neide Sande de Almeida, chefe do meu gabinete e palestrante. Estamos certos de que este tipo de encontro é primordial para fomentar políticas públicas que fortaleçam e melhorem a qualidade do ensino nas nossas escolas”, comentou o deputado.

O deputado chegou à cidade no domingo (25). Na ocasião, visitou assentamentos da reforma agrária, associações de trabalhadores rurais e se reuniu com políticos, lideranças locais e sindicalistas. Acompanhado do prefeito Celso da Cacique (PT), o deputado esteve na comunidade Capa onde prestou contas da viagem que os dois fizeram à Brasília na última semana.

“Na capital federal, conseguimos junto ao deputado Ságuas Moraes (PT) recursos para o município. Emendas parlamentares que somados também às minhas chegarão a R$ 400 mil para serem usados nas áreas de educação e saúde públicas”, explicou o deputado.

Moção de Aplausos – No último sábado (23), Barranco entregou “Moções de Aplausos” a personalidades do município de Tabaporã. No dia anterior (22), homenageou moradores de Brasnorte e foi presentado com o Título de Cidadão Brasnortense pela Câmara Municipal, por indicação Do vereador Paulo Coelho (PT).

“Acredito na importância de reconhecer o valor das pessoas e homenageá-las ainda em vida. Mato Grosso é um estado imenso e foi graças ao trabalho dos cidadãos que aqui nasceram e de muitos imigrantes que nos tornamos uma das maiores economias do Brasil. Portanto, aplaudir estas pessoas é bom demais. Quanto amais esse “Título de Cidadão”, ficou imensamente grato pela honraria.”



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Barranco homenageia moradores de Tabaporã e Brasnorte e participa de encontro da educação em Colniza
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Polícia Civil prende traficante que tentou matar usuário de drogas

Compartilhar com WhatsApp A Polícia Judiciária Civil de Colniza prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: