Página Inicial / Notícias do Estado / Filho de garçonete de 5 anos é estuprado por cliente em bar em MT

Filho de garçonete de 5 anos é estuprado por cliente em bar em MT

Um menino de 5 anos foi estuprado por um cliente de um bar nos fundos do estabelecimento, na noite desse domingo (25) em Bom Jesus do Araguaia.

 

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu de uma pessoa que procurava pelo suspeito no bar e o encontrou nos fundos do local abusando da criança.

 

O menino é filho da garçonete do bar, que tinha se ausentado para trocar notas de dinheiro e deixou o garoto sozinho no estabelecimento.

 

O suspeito foi identificado tem 46 anos. Ele disse à Polícia Civil que estava com a criança, mas negou ter cometido qualquer abuso sexual. Ele trabalha como pedreiro na cidade.

 

Segundo a PM, a testemunha disse que foi até o bar, às 20h, para chamar o suspeito para jantar na casa dele.

 

Essa pessoa afirmou aos policiais que viu o homem com a calça abaixada e que a criança era forçada a fazer sexo oral nele.

 

“A pessoa que comunicou o crime é conhecida dele [do suspeito]. Ela foi até esse bar para chamá-lo para ir na casa dele e chegando ao local viu essa cena do homem com a calça abaixada”, disse o delegado Deuel Paixão de Santana.

A testemunha foi para casa e depois decidiu registrar a denúncia contra o suspeito.

 

“A mãe da criança é garçonete do bar. Como não tinha ninguém [para cuidar], ela levou o menino para o bar. Ela [a mãe] precisou sair para trocar um dinheiro e a criança ficou sozinha. O menino confirmou o abuso”, afirmou o delegado.

Outros clientes estavam no bar, mas ninguém viu o abuso, já que o suspeito levou o menino para os fundos do bar. O Conselho Tutelar foi chamado e conversou com a criança. Os conselheiros também vão acompanhar o caso e dar assistência à família da vítima.

 

“Fizemos a autuação por estupro de vulnerável e ato libidinoso. Ele [o suspeito] nega, mas tudo está bem demonstrado. A criança confirma o ato e a testemunha viu tudo. É revoltante”, concluiu o delegado.

 
A mãe do menino trabalha no local há três meses e também foi ouvida na delegacia. O suspeito deve ser encaminhado nesta segunda-feira (26) para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Filho de garçonete de 5 anos é estuprado por cliente em bar em MT
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Polícia Civil prende traficante que tentou matar usuário de drogas

Compartilhar com WhatsApp A Polícia Judiciária Civil de Colniza prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: