Página Inicial / Notícias do Estado / Foragido da operação Ares Vermelho tem preventiva cumprida após ser preso por roubo a banco

Foragido da operação Ares Vermelho tem preventiva cumprida após ser preso por roubo a banco

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) cumpriu, neste sábado (24) o mandado de prisão preventiva contra o suspeito alvo da operação Ares Vermelho, e que estava foragido. A ordem de prisão contra o suspeito foi cumprida após ele ser preso em flagrante pela Polícia Militar na sexta-feira (23), por participação no roubo de uma agência bancária da Capital.

 

O suspeito é um dos indiciados na operação Ares Vermelho, deflagrada pela DERRFVA em agosto de 2017, ocasião em que mais de 60 membros de uma organização criminosa articulada para práticas de crimes de roubos majorados, furtos, receptação de veículos, adulteração, falsificação de documentos, estelionatos e lavagem de dinheiro foram identificados e tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça.

 

O suspeito é uma das sete pessoas envolvidas no assalto a agência do banco Itaú, na região do bairro Pedregal, em Cuiabá, que foram presas em flagrante pela Polícia Militar, na sexta-feira (24). No assalto, o grupo criminoso atirou contra a porta da agência e subtraiu valores em dinheiro e armas dos vigilantes. No momento da prisão, foram apreendidas com os suspeitos quatro armas de fogo, sendo três revólveres e um fuzil.

 

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, as buscas pelo suspeito era incessante, uma vez que ele era um dos poucos suspeitos indiciados na operação Ares Vermelho, que ainda não havia sido localizado. “O cumprimento da prisão preventiva contra o acusado é muito importante, uma vez que além de permanecer na prática de delitos, o suspeito está evoluindo na criminalidade”



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Foragido da operação Ares Vermelho tem preventiva cumprida após ser preso por roubo a banco
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Pai é morto pelo próprio filho com três golpes de machado ao descansar no sofá

Compartilhar com WhatsApp Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: