Em busca de resultados? Investir em Lucas do Rio Verde é o lugar certo

 

Com uma estrutura moderna, grande potencial econômico, alto índice de desenvolvimento humano e uma qualidade de vida reconhecida nacionalmente, a cidade de Lucas do Rio Verde é o lugar certo para investir e ter a garantia de resultado.

 

E para facilitar esse investimento, o Município está comercializando por meio de concorrência pública 17 terrenos localizados em um dos principais pontos do centro da cidade.

 

Próximos de agências bancárias, instituições de ensino, restaurantes e clínicas médicas, os lotes possuem formas de pagamentos facilitados tanto à vista quanto parcelados, e os descontos chegam à 40%. Os terrenos medem entre 624 m² e 714 m².

 

“Hoje contamos com cerca de 3,5 mil empresas em funcionamento e elas geram mais de 18 mil empregos formais, então sem dúvida nenhuma o Brasil que avança, está aqui” declara o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe.

 

Para aqueles que desejam investir em uma das principais cidades do Mato Grosso, a concorrência pública n. 001/2018 acontecerá no dia 21 de março e o envelope com o lance mínimo deve ser entregue no mesmo dia até às 11 horas.

 

A abertura das propostas será às 14 horas na Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, à Avenida América do Sul, Nº 2500 S.

 

Mais informações:  http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em busca de resultados? Investir em Lucas do Rio Verde é o lugar certo
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: