Notícias do Estado

Grêmio estreia com empate na Libertadores

Não foi o ideal. Jogando em Montevidéu, na noite desta terça-feira, o Grêmio ficou apenas no empate com o Defensor na estreia do tricampeão na Conmebol Libertadores. Com muitas oportunidades criadas, o Tricolor encontrou dificuldade na marcação dos uruguaios e ainda foi traído em uma jogada de bola parada. Maicon, em bela jogada com Luan, marcou para o tricampeão da América, enquanto o Defensor buscou o empate com Maulella. Com o resultado o Grêmio termina a primeira rodada na terceira posição do Grupo 1. O próximo jogo pela Libertadores será no dia 4 de abril, na Arena, contra o Monagas.

1º Tempo

O Grêmio começou o jogo com amplo domínio sobre o Defensor, que apenas observava as trocas de passes do time de Renato Portaluppi. Nas arquibancadas, nenhum clima de Libertadores. O estádio Luis Franzini estava vazio, e os mais de 200 gremistas que foram ao estádio fizeram sua festa ser ouvida.

Com 14 minutos a melhor chance do jogo. Do Defensor. O time uruguaio criou a jogada pela direita e, após cruzamento, Goñi concluiu de primeira, com força, muito perto da goleira de Marcelo Grohe. Quatro minutos depois o Tricolor respondeu com cruzamento de Madson para Cícero, interceptado por Reyes.

Apesar do maior volume de jogo, o Grêmio não converteu suas chegadas ao ataque em oportunidades claras. Com qualidade no passe, a equipe teve dificuldades nas jogadas de profundidade devido à forte marcação imposta pelo Defensor – que não dava espaços na área e obrigada o Grêmio a concluir de longe. Dessa forma terminou a primeira etapa, com o placar em 0 a 0.

2º Tempo

Com o mesmo time do primeiro tempo, o Grêmio manteve a pressão pra cima do Defensor no início do segundo tempo. Logo com seis minutos, Luan e Cícero combinaram uma falta e o camisa 10 chutou forte para defesa difícil do goleiro Reyes. Um minuto e meio depois os campeões da América se aproveitaram de uma falha da defesa e Cícero serviu Madson, que concluiu para a linha de fundo. O Defensor levou perigo após Geromel ser desarmado no meio campo, e o Grêmio salvou-se com um desvio para escanteio.

Alisson foi o primeiro jogador a entrar em campo no segundo tempo, no lugar de Madson. E foi o camisa 23 que sofreu violenta falta que Luan cobrou para defesa de Reyes. Com 22 minutos Kannemann conduziu a bola pela esquerda, atravessou a linha do meio campo e serviu Everton. Dentro da área o Cebolinha tentou o cruzamento e, de novo, Reyes afastou.

Aos 25 Renato lançou Jael no lugar de Jailson e aumentou a presença do time no campo defensivo do Defensor. O resultado da ofensiva foi imediato: Alisson chutou de longe e obrigou Reyes a colocar a bola para escanteio. Cícero seguiu a receita e também cavou tiro de canto para o Tricolor. Na sequência foi a vez de Everton e Luan assustarem Reyes, porém o gol insistia em não sair.

GOL DO GRÊMIO! Com 36 minutos enfim o Tricolor foi às redes. Em jogada com participação integral do capitão Maicon, que combinou com Luan e acionou Jael com um leve toque por cima. Mesmo com um pênalti não marcado, Everton concluiu para defesa de Reyes e, no rebote, a bola sobrou para o capitão que, com inteligência, bateu alto sem qualquer chance para o goleiro do Defensor. A alegria gremista durou dois minutos. Em cobrança de escanteio, a defesa gremista ficou apenas olhando Maulella cabecear sozinho para o fundo da meta de Marcelo Grohe. Fim de jogo: 1 a 1.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Grêmio estreia com empate na Libertadores
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Os votos que foram distribuídos aos 6 candidatos em condições de representar Alta Floresta, que poderia ter elegido pelo menos um deputado estadual, você acha que a região mereceu ficar sem nenhum representante local na Assembleia Legislativa?

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: