Secretaria de Trânsito adquire novos equipamentos de sinalização para Alta Floresta

transito

Kariny Santos

A Secretaria de Trânsito Transporte e Segurança adquiriu em torno de R$ 6.300,00 em barreiras plásticas no modelo da Policia Rodoviária Federal. O material é mais pesado e resistente do que os tradicionais cones que são utilizados pela administração para melhorar a sinalização de obras, eventos e bloqueios temporários de trânsito na cidade, tornando as interdições mais visíveis.

“Esse um material para auxiliar no trabalho dos agentes de transito, um material que é desenvolvido e utilizado pela Policia Rodoviária Federal, pelo Exército em algumas situações para interditar vias públicas, é um material apropriado para atender essa necessidade”, explicou o coordenador da secretaria de transito Messias Araújo.

O material foi adquirido junto à uma empresa de São Paulo e trás mais agilidade no serviço da guarda uma vez que além do material ser maior e mais refletivo, por ser de plástico possibilita a confecção dos dizeres das placas aqui mesmo no município, não necessitando a aquisição de um equipamento para cada função.

“Foram adquiridos cavas e cavaletes, cones, balizadores, mas vale ressaltar que esse material é diferente do já utilizado aqui no transito, eles tem um padrão da PRF e auxiliar na questão de algumas frases que temos que estar colocando para desviar o fluxo de veículos, que isso vai facilitar muito para os condutores”, explicou o coordenador, destacando a eficácia do equipamento especialmente no período noturno.

Na ultima sexta-feira 23, os servidores já levaram os equipamentos a campo para o auxilio no desvio do transito nos serviços emergências da operação tapa buraco na perimetral Rogério Silva.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Secretaria de Trânsito adquire novos equipamentos de sinalização para Alta Floresta
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: