Notícias do Estado

Cedca empossa novos conselheiros para o biênio 2018/2019

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), realiza na próxima sexta-feira (02.03) a posse dos novos conselheiros para o biênio 2018/2019.

O Cedca é responsável pela captação e gestão dos recursos do Fundo de Infância e Adolescência (FIA) e pelo controle, fiscalização e formulação das políticas assistenciais de proteção das crianças e adolescentes de Mato Grosso. O conselho é formado por 16 membros efetivos indicados por associações da sociedade civil organizada e representantes governamentais oriundos de sete Secretarias de Estado, bem como seus suplentes.

A cerimônia ocorre na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso a partir das 8h30. Para saber mais sobre o Cedca, acesse http://www.cedca.mt.gov.br/html/.

Novos membros

Representantes da sociedade civil organizada: Obras Sociais Anália Franco – Luiz Gonzaga Nascimento (Titular) e Simone Zanelatti de Cubas (Suplente); Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) – Lindacir Rocha Bernardon (Titular) e Luis Carlos Cicero Domingos (Suplente); Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – Tatiane de Barros (Titular) e Andréia Cristina Noite Izabel (Suplente); Fundação Fé e Alegria do Brasil – Juliane de Almeida Santos (Suplente); Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares de Mato Grosso (ACTMT/Unificar) – Raul Camilo Garcia (Titular) e Nulce Maria Sebastiana Pereira (Suplente); Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado de Mato Grosso (APDM-MT) – Leticia de Arruda Monteiro Albuquerque (Titular) e Silbene Santana de Oliveira (suplente); Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) – Mauro César Souza (Titular) e Gonçalina Romana de Souza Martins (Suplente); e da Associação Municipal de Organização Mundial para Educação Pré Escolar – Leandro Fábio Momente (Titular) e Adriana Guirado Rao (Suplente).

Representantes governamentais do Estado: Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) – Jennifer Josiane Nesnik Jeronymo (Titular) e Adriana Ferreira Bastos (Suplente); Casa Civil – Fernanda Soares e Sousa (Titular) e Jolinete Terezinha Siqueira da Conceição (Suplente); Secretaria de Estado de Cultura (SEC) – Tatiana Laura Guedes Libardi (Titular) e Patricia Ribeiro Borges dos Santos (Suplente); Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) – Ana Carolina de Jesus Costa (Titular) e Brigida Couto (Suplente); Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) – Fátima Vieira do Prado (Titular) e Regina Célia Santos Pereira Marques (Suplente); Secretaria de Estado de Saúde (SES) – Ademar Sales Macaúbas (Titular) e Wandriany Moraes Pereira Longui (Suplente); e da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) – Keila Coelho Sanches (Titular) e Elda Fabíola Melo Gomes (Suplente).

Serviço

Posse dos novos membros do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT)

Data: 02/03/2018

Horário: 8h30

Local: Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT)

Mais informações: Assessoria de Comunicação Setas-MT

imprensa@setas.mt.gov.br

(65) 3613-5777/5735



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cedca empossa novos conselheiros para o biênio 2018/2019
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...
  • Sergio Moro - Futuro Ministro da Justiça
    Fiz com certo pesar, ...No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão.

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */