Com o adiamento da última rodada da fase classificatória de domingo, dia 4 de março, para a outra semana, domingo dia 11 de março, o Sinop FC terá duas semanas para se preparar para o clássico diante do Luverdense, no Gigantão.
Nesta terça-feira (27) os jogadores trabalharam em dois turnos.
À tarde a atividade foi no gramado do estádio. Paulo Foiani orientou jogadas de posicionamento e finalizou o treino com um min coletivo.
Alguns titulares que atuaram na vitória contra o Dom Bosco por 2 x 0, no domingo passado na Arena, foram poupados do mini coletivo, devido ao desgaste, como foi o caso do zagueiro Tayrom, do lateral direito Everton, do volante Duda, do meia Pity e Batista, e dos atacantes Juazeiro e Cabralzinho.
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Estadual-2018: FMF adia Sinop x Luverdense para o dia 11
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp