Página Inicial / Notícias do Estado / Líder aponta ‘disputa’ entre Mendes e Jayme ao Executivo

Líder aponta ‘disputa’ entre Mendes e Jayme ao Executivo

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), líder do governo Pedro Taques (PSDB) na Assembleia Legislativa, sinalizou um possível enfrentamento nas eleições de 2018. Com a filiação do ex-prefeito Mauro Mendes, a disputa ao Poder Executivo deve ocorrer.

 

Segundo Dal Bosco, no dia 8 de março, em reunião do Democratas, será decidido entre Jayme Campos e Mauro Mende, os dois nomes fortes.

“O partido está pronto para decidir”, afirmou durante transmissão da Rádio Vila Real, do grupo Gazeta de Comunicação nesta quarta-feira (28).

Os nomes serão distribuídos entre senado e Palácio Paiaguás. “O Partido Democrata não quer ser coadjuvante na eleição em 2018. Nós queremos fazer parte do processo eleitoral da majoritária para essa eleição. Nós temos nomes suficientes para compor uma majoritária”, salientou Dal Bosco.

A musculatura necessária para uma possível chapa majoritária em 2018 foi adquirida com os novos nomes do partido. “Agora cresce e muito com o Fábio Garcia, [Eduardo] Botelho e o ex-prefeito Mauro Mendes”, explicou o deputado estadual.

O Democratas realizou reunião na última segunda-feira (26), com a presença de lideranças. “Nós tratamos exatamente sobre o partido. Sobre a vinda dessas grandes lideranças. Não tratamos sobre projeto político de 2018. Só conversamos, além de trazer todas essas filiações, Mauro Mendes, Fábio Garcia, professor Adriano, Eduardo Botelho, convite ao Mauro Savi, convite ao Oscar Bezerra, convidamos outros deputados também. Nós estamos atraindo várias lideranças. Nós discutimos questões internas do partido”.

Conforme Dilmar Dal Bosco, as definições sobre possíveis candidatos ao Senado e ao Poder Executivo estadual serão discutidas em conjunto, no momento certo.

“Nosso partido foi convidado, nós participamos de uma deliberação de partido em 2014, apoiamos o governador [Pedro Taques] para participar do governo até 2018. Agora o partido pode ser convocado para uma outra causa nova. Tudo isso tem que esperar, aguardar, nessa nova roupagem que o partido Democratas traz, nessas novas filiações. Aí o partido vai sentar, com democracia, para definir qual é o rumo”, finalizou.

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Líder aponta ‘disputa’ entre Mendes e Jayme ao Executivo
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Mulher tem casa invadida e prejuízo que ultrapassa R$ 11 mil

Compartilhar com WhatsApp Uma mulher, de 48 anos, teve um prejuízo superior a R$ 11 …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: