Os litorais dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte estão com alerta de ressaca do mar para hoje (1º) e amanhã (2). A previsão da Marinha do Brasil é de ondas de até 3,5 metros. A recomendação é que banhistas e pequenas embarcações evitem entrar no mar durante esses dias.

No Ceará, a previsão da Capitania dos Portos é de picos de cerca de 3,2 metros no fim da tarde de sexta-feira na região do Porto do Mucuripe, na capital Fortaleza. A Defesa Civil do estado pede que a população evite o banho e a prática de esportes no mar e também que se afaste de locais próximos da praia.

Já a Marinha pede que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material usado em salvamentos e que verifiquem o estado geral dos motores e do casco, além dos equipamentos de rádio. Em caso de acidentes, a população deve ligar para o Corpo de Bombeiros no número 193.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ressaca pode provocar ondas de 3,5 metros em quatro estados do Nordeste
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: