Página Inicial / Notícias do Estado / O legado do Show Safra para o agronegócio e para Lucas do Rio Verde

O legado do Show Safra para o agronegócio e para Lucas do Rio Verde

A movimentação de R$ 1,2 bilhão na edição de 2018 do Show Safra BR 163 reafirma a importância do agronegócio local, estadual e também a nível nacional, e demonstra aos governantes que eles devem olhar mais para este setor, responsável pelo impulsionamento do país. É o que afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde, Fábio Raabe. “Nós podemos perceber que quando se fala em agro a gente não fala em crise, a gente fala em possibilidades, em perspectivas, e a busca pela tecnologia, aliada a esse evento trouxe tudo isso para nós”, enaltece Raabe.

 

A movimentação no comércio foi intensa durante o evento. “A rede hoteleira totalmente ocupada, restaurantes, prestadores de serviços aqui do município, todos se beneficiando deste momento, deste grande evento realizado pela Fundação”, observa o secretário.

 

Roberto Petri, gerente da Agro Baggio John Deere em Lucas do Rio Verde, avalia como positiva a participação da empresa na feira. “O Show Safra é sempre muito importante, mas este ano foi mais especial, pois estamos completando 30 anos. Trouxemos novidades na área da conectividade entre máquina e pessoa. Foi ótimo, os números foram alcançados e estamos muito satisfeitos”, declara Petri.

 

Passaram pela Fundação Rio Verde, organizadora do evento, nestes quatro dias de feira, cerca de 45 mil pessoas, número que supera a edição anterior, que foi de 35 mil, segundo o presidente da instituição, Marino Franz. “Houve aumento também no número de expositores. Este ano foram 200, 25% a mais que em 2017. Já vamos começar a pensar numa próxima edição, ainda maior”, encerra o presidente.

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O legado do Show Safra para o agronegócio e para Lucas do Rio Verde
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Alunos da Escola Cleinia Rosalina discutem superendividamento e direitos do consumidor com Procon-MT

Compartilhar com WhatsApp Alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Cleinia Rosalina de Souza, localizada …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: