Página Inicial / Notícias do Estado / 212 mil passageiros devem utilizar o Aeroporto de Brasília para aproveitar o feriado de Páscoa

212 mil passageiros devem utilizar o Aeroporto de Brasília para aproveitar o feriado de Páscoa

A Inframerica calcula para o feriado de Páscoa um fluxo médio de 212 mil passageiros no Aeroporto de Brasília entre os dias 29 de março a 2 de abril. A movimentação prevista para as datas deverá superar em 3,5% o mesmo período do ano passado.

São esperados 1.773 pousos e decolagens e mais 15 voos extras. O dia mais movimentado deverá ser na quinta-feira, com pico a partir de 17h e uma movimentação de aproximadamente 51 mil passageiros ao longo do dia. Na 6ª feira, feriado, o fluxo será maior durante a manhã e a previsão é de 41 mil usuários. Quem deixar para retornar na segunda-feira (2 de abril), a estimativa é de cerca de 55 mil passageiros.

A concessionária lembra que a companhia aérea Azul opera no Terminal principal do Aeroporto. O Terminal 2 foi desativado em março de 2017. É importante reiterar também que todos os passageiros passarão por inspeção de raio-x ao embarcar, e que alguns poderão ser selecionados para revistas aleatórias conforme prevê a legislação da Agência Nacional de Aviação Civil. Por isso, é recomendado chegar com 1h30 de antecedência para voos domésticos e 2h30 para voos internacionais.

É importante ressaltar que cada companhia aérea tem sua regra de bagagem, respeitando a resolução 400 da ANAC. Fique atento ao volume, quantidade e peso da sua bagagem de mão. Evite filas e atrasos no seu embarque.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:212 mil passageiros devem utilizar o Aeroporto de Brasília para aproveitar o feriado de Páscoa
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Vereador desiste de assumir presidência do Intermat

Compartilhar com WhatsApp O vereador Diego Guimarães comunicou o governador Pedro Taques, nesta quinta-feira (19), …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: