Página Inicial / Últimas Notícias / Últimas / Entrega de patrulha mecanizada marcará afastamento de secretário estadual

Entrega de patrulha mecanizada marcará afastamento de secretário estadual

Kariny Santos

Após ficar a frente por mais de três anos da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários de Mato Grosso, o professor e mestre Suelme Fernandes deixará a pasta ainda esta semana para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, as informações foram repassadas pelo próprio secretário na manhã de ontem 27, a reportagem do Jornal O Diário.

Conforme o gestor, tratores gradeadores e patrulhas mecanizadas serão entregues para os municípios, entre eles Alta Floresta; a entrega que acontecerá na capital do estado deve marcar a despedida do secretário. “Só nesse governo já entregamos 250 patrulhas, vamos entregar 100 na quinta-feira, 19 caminhões, 05 automóveis e mais 243 barracas de feira”.

Segundo ele, os veículos têm como objetivo apoiar, auxiliar e beneficiar o pequeno agricultor, facilitando assim o preparo da terra e a produção, “estaremos em Cuiabá entregando um trator, uma patrulha mecanizada para Alta Floresta e a gente esta cumprindo aí o compromisso de ajudar o secretário Altamir, o povo de Alta Floresta e resgatar a tradição da produção de café e agora também de cacau que a gente vai investir no município de Alta Floresta”, destacou.

 “É muito complicado falar de si mesmo, mas, estamos deixando um legado, um plano estadual de agricultura familiar, que vai garantir um futuro dos investimentos”, destacou o secretário avaliando a evolução da secretaria nos últimos três anos e quatro meses de gestão, “são uma série de ações que coloca a secretaria hoje, não como o patinho feio que eu encontrei, mas, hoje com certeza é uma secretaria de ponta e de performance e se brincar é uma das melhores secretarias que se formou no governo Pedro Taques” finalizou Suelme.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Entrega de patrulha mecanizada marcará afastamento de secretário estadual
FONTE: DIÁRIONEWS

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » admin

Que tal ler esta?

Prefeita em exercício quer deixar marco de sua administração

Compartilhar com WhatsApp Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura Municipal A prefeita em exercício Marinéia Munhoz …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: