Página Inicial / Notícias do Estado / E-book gratuito ensina a obter descontos em passagens aéreas

E-book gratuito ensina a obter descontos em passagens aéreas

Viajar é, com certeza, uma das coisas mais prazerosas que se pode fazer. São momentos em que podemos conhecer novos lugares, ter contato com diferentes culturas e tirar um tempo para descansar o corpo e a mente. Mas para realizar esses passeios tão desejados e esperados, é necessário planejamento, estrutura e por que não economia?

Pensando em ajudar os seus clientes a tirar o roteiro dos sonhos do papel e viver experiências únicas, a MaxMilhas elaborou um e-book repleto de dicas para economizar nas suas viagens. Trata-se de um guia completo para quem pretende realizar uma passeio e fugir dos gastos excessivos na compra das passagens aéreas.

Desvendando as Milhas

Uma das maneira mais eficazes de economizar na sua viagem e comprar passagens aéreas baratas é utilizando milhas para obter descontos. Pensando em esclarecer a maioria das dúvidas sobre o assunto, a MaxMilhas elaborou o guia “Economia em Viagens: Um Guia para Você Economizar Muito”. Dividido em quatro sessões, o material gratuito é um guia completo para quem deseja utilizar milhas para viajar.

Na primeira parte, o e-book explica o que são os programas de milhas e como acumulá-las para utilização na compra de sua passagem de avião. De maneira bem didática, é abordado como as compras realizadas com cartões de crédito em empresas parceiras geram pontos, que podem ser trocados por produtos, serviços ou até mesmo monetizados na plataforma da MaxMilhas.

Em seguida, o material traz informações sobre o processo de rentabilização das milhas que não serão usadas pelos clientes. Essa é uma ótima forma de levantar um dinheiro extra. O e-book explica como é realizado o procedimento de venda no site da MaxMilhas. 

A terceira parte do e-book é inteiramente dedicada ao processo de compra de passagens aéreas com milhas. Caso você nunca tenha realizado esse tipo de transação, o guia fornece todas as informações necessárias para que os descontos possam ser usados da melhor maneira, seja através do uso das suas próprias milhas ou de terceiros que desejam vender milhas por meio do site da MaxMilhas.

Por fim, o material desenvolvido pela MaxMilhas traz outras dicas importantes para economia nas viagens, como: ter flexibilidade nas datas de partida e chegada, planejamento e conexões.     

Como obter o e-book?

Ficou interessado e não quer perder nenhuma dica para economizar já na sua próxima viagem? Ter acesso ao e-book da MaxMilhas é bem simples: basta cadastrar o seu e-mail no link http://conteudo.maxmilhas.com.br/economia-em-viagens  e receber o material de forma gratuita no seu e-mail. Tá esperando o quê? Vai perder essa oportunidade?



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:E-book gratuito ensina a obter descontos em passagens aéreas
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Polícia Civil prende traficante que tentou matar usuário de drogas

Compartilhar com WhatsApp A Polícia Judiciária Civil de Colniza prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: