Últimas

‘Amamos Animais’ irá confeccionar camisetas em prol ao tratamento de animais maltratados

Bruno Felipe

Com o objetivo de angariar recursos para custear o tratamento de animais abandonados em Alta Floresta, o grupo de amigos ‘Amamos Animais’ está confeccionando camisetas para serem vendidas a todos os interessados. Serão duas opções de cores, preta e branca, nos tamanhos infantil, P,M e G. O valor das camisetas será R$25,00, e todo o dinheiro será revertido para ajudar aos animais.

Tendo em vista que o grupo é formado de voluntários, as despesas com os tratamentos vão somando débitos altíssimos, e o grupo acaba adquirindo inúmeras dívidas. Para mudar este panorama, os voluntários idealizaram a venda de camisetas com o emblema ‘Amamos Animais’. Além disso, serão produzidos ‘Cofrinhos Solidários’ que serão distribuídos nos comércios altaflorestenses.

Uma rifa no valor de R$2 reais, também está sendo oferecida por parte do grupo, e os compradores estarão concorrendo a um tapete de crochê feito por um dos voluntários. Serão distribuídos 250 números, e o sorteio será transmitido ao vivo por uma emissora de TV local. A renda arrecadada também será toda revertida ao tratamento dos animais.

“Ele tem todo o direito do Ser Humano, o animal é um ser vivo, então ele tem todo sentimento; Estamos dando preferencia para animais que realmente estão sendo maltratados”, disse Leir Ribeiro, voluntária do grupo. Ela ressalta que um dos grandes problemas enfrentados pelos voluntários, é a falta de um centro de zoonoses na cidade, o que dificulta os trabalhos realizados pelo grupo na questão do acolhimento “Nós temos que fazer a castração; A gente vai acabar tendo que recolher da rua, castrar e devolver para a rua, mas pelo menos ela vai ser castrada, caso não encontre um dono, porque nós não temos onde colocar esse animal”, disse ela.

Em casos de denúncia por parte da população, o grupo vai até a residência, faz a conscientização para o proprietário sobre o referido maltrato ao animal e estipula um prazo para que a pessoa possa se adequar. Se a situação continuar a mesma, o grupo então faz a denúncia junto a Delegacia Municipal de Polícia para que as providências legais sejam tomadas. O grupo possui uma página no facebook intitulada ‘Amamos Animais’, e quando eles fazem o acolhimento de algum animal abandonado, as fotos dos animaizinhos aptos para a adoção são divulgadas na página.

Para os interessados em adquirir as camisetas e/ou a rifa, basta entrar em contato com a voluntária Leir Ribeiro pelo número de telefone 66 9 8433 -1260, ou entrar direto na página do facebook do grupo através do link https://www.facebook.com/AMAMOSANIMAIS.AF/ .

amamos animais camiseta



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Amamos Animais’ irá confeccionar camisetas em prol ao tratamento de animais maltratados
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

Apesar da legalidade, você acha correto os vereadores saírem de férias (recesso) de meio de ano, por 30 dias, com a cidade de Alta Floresta praticamente abandonada as moscas com problemas no setor da saúde e de obras, tais como: queimadas, poeira nos bairros, ruas esburacadas, falta de remédios, falta de médicos, semáforos que não funcionam, maquinário quebrado, caminhões quebrados, coleta de lixo deficiente, lixão a céu aberto, perda de verbas estaduais para o município e tantas outras mazelas que assolam a nossa cidade?

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: