Ossada humana é encontrada próximo a motel na MT-208

Bruno Felipe

Foi encontrada na manhã desta terça-feira 03, umossada humana (2)a ossada humana próximo ao perímetro urbano de Alta Floresta na rodovia MT-208. A ossada foi localizada após uma denúncia anônima feita através da Delegacia Municipal de Policia Civil. As autoridades policiais Civis e Militar de Alta Floresta estiveram no local para averiguar a denúncia. De acordo com informações, os ossos estavam dentro de sacos plásticos em meio a mata. Os ossos seriam apenas da parte inferior do corpo (Bacia, partes das pernas e Fêmur).

No local foi encontrado também uma peça íntima masculina e um par de chinelos também masculinos. De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os restos mortais estariam naquele local há cerca de seis meses aproximadamente. Inicialmente não é possível dizer se a ossada seria de um homem ou de uma mulher.

A ossada permanecerá nas dependências da Politec de Alta Floresta, até que algum familiar possa vir à procura de algum parente desaparecido. Se isso ocorrer, a ossada será encaminhada á capital Cuiabá, para que seja realizado o exame de DNA.

O investigador da Policia Civil de Alta Floresta Ilvio Balsan, que atendeu a ocorrência, ressaltou para familiares que estejam á procura de algum parente desaparecido, que procure imediatamente a Delegacia Municipal de Policia Civil ou diretamente a Politec, para que seja feito o reconhecimento dos pertences encontrados próximo á ossada.

ossada humana (1)ossada humana (4)



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ossada humana é encontrada próximo a motel na MT-208
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: