Uma mulher com uma criança de 4 meses foi assaltada na manhã desta quinta-feira (5) em Sinop (a 479 km de Cuiabá) por dois homens em uma bicicleta que chegaram a apontar a arma para a cabeça da criança. Os bandidos levaram o celular da vítima, mas a polícia não soube confirmar se algo mais foi roubado. Os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h20 a mulher estava com seu bebê na Avenida Perimetral Norte com Rua das Orquídeas, no Jardim Parque das Araras, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta.

Os bandidos anunciaram o assalto e chegaram a apontar a arma para a cabeça da criança e levaram um celular. A Polícia Militar ainda faz rondas na região para localizar os suspeitos. A PM não confirmou se só o celular foi levado.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bandidos apontam arma para cabeça de bebê de 4 meses durante assalto
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: