A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam no Rio de Janeiro um carregamento com 2 mil munições para fuzil durante uma ação conjunta realizada hoje (6) que desarticulou uma quadrilha de traficantes. Segundo a PRF, foram presas quatro pessoas suspeitas de fazer parte de uma organização criminosa que opera tráfico de munição entre os estados de Mato Grosso do Sul e do Rio de Janeiro. A PRF informou que essas pessoas seriam responsáveis pela distribuição dos cartuchos em favelas cariocas.

Na operação, que contou com equipes da PRF e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil, foram capturados dois homens que estavam em um quiosque na Avenida Atlântica, na praia de Copacabana, zona sul do Rio, e mais dois no bairro de Cordovil, zona norte da cidade. Neste caso, as prisões ocorreram quando o carregamento de milhares de munições era entregue para o responsável pela distribuição.

Ainda na operação, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, foi apreendido um carro roubado que estava com a quadrilha. Com auxílio de cães farejadores, foi possível encontrar os cartuchos que estavam escondidos no assoalho do veículo. Conforme a PRF, havia 2 mil munições de calibre 5,56 mm.

A PRF informou também que três dos presos são de Novo Mundo, município de Mato Grosso do Sul, e seriam responsáveis pela logística do transporte das munições para o Rio de Janeiro. De acordo com o órgão, todos têm antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, receptação e contrabando.

https://www.googletagservices.com/tag/js/gpt.js

var googletag = googletag || {};
googletag.cmd = googletag.cmd || [];



googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/5831891/CadernoAgricolaTopo’, [728, 90], ‘div-gpt-ad-1522205233058-0’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1522205233058-0’); });



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia prende no Rio quatro homens com 2 mil munições para fuzil
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: