O jogo

Após grandes atuações na primeira fase, onde fez a melhor campanha com 41 pontos, a Chapecoense recebeu o Figueirense na Arena Condá para a disputa do título do Catarinense 2018. Com um gol em cada tempo, o adversário  venceu e se sagrou campeão pela 18ª vez.

Gustavo Ferrareis abriu o placar aos 13 minutos, com golaço de fora da área. Na volta do intervalo, Gilson Kleina fez duas alterações e colocou a Chape mais à frente. O Verdão criou algumas oportunidade, mas não conseguiu superar o goleiro Denis, autor de quatro defesas difíceis.

Já no final da partida, em uma escapada do atacante Maikon Leite, os visitantes chegaram ao segundo gol, que deu números finais a decisão.

Grande público

A Arena Condá recebeu grande público na tarde deste domingo (8). Foram 18.064 torcedores, recorde de público no ano, que compareceram e apoiaram o Verdão até o fim.

Série A

Agora a Chapecoense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A. A Chape é a única representante do estado na elite do futebol nacional e estreia na competição diante do Atlético-PR, no próximo domingo (15), às 19h, na Arena da Baixada.

https://www.googletagservices.com/tag/js/gpt.js

var googletag = googletag || {};
googletag.cmd = googletag.cmd || [];



googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/5831891/CadernoAgricolaTopo’, [728, 90], ‘div-gpt-ad-1522205233058-0’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1522205233058-0’); });



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Figueirense vence Chapecoense e é campeão do Estadual
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: