Três indivíduos, um deles menor, pretendiam assaltar o setor de conveniências do posto de combustíveis Amazônia, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Um os suspeitos estava com uma arma de brinquedo. Eles desistiram do crime e saíram nervosos do local quando viram uma equipe da polícia militar nas proximidades.

 

Ao perceber o nervosismo dos suspeitos de 17 e 18 anos, que deixavam o setor de conveniência e se separavam, indo um para cada lado, os policiais os seguiram e na abordagem encontraram um simulacro (arma de brinquedo) na cintura do suspeito.

 

A funcionária do posto de combustível informou que eles entraram, não chegaram de anunciar o assalto, e ao avistarem o carro da polícia saíram bastante nervosos. Os suspeitos afirmaram que a intenção era roubar o local.

 

Os dois identificados foram encaminhados a Central de Flagrantes para registros do Boletim de Ocorrências e as providências legais. O terceiro indivíduo não foi encontrado. O fato ocorreu às 20h20 de sábado (07).

https://www.googletagservices.com/tag/js/gpt.js

var googletag = googletag || {};
googletag.cmd = googletag.cmd || [];



googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/5831891/CadernoAgricolaTopo’, [728, 90], ‘div-gpt-ad-1522205233058-0’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1522205233058-0’); });



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PM evita assalto a posto de combustível
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: