Últimas

“Bando de safados, sem vergonha e vagabundos”, Marcos Menin detona “críticos” das redes sociais

Da Reportagem 

O vereador  Marcos Menin (DEM) surpreendeu em seu pronunciamento na sessão ordinária desta semana na Casa de Leis altaflorestense ao atacar membros de redes sociais que estariam criticando a atuação da Câmara Municipal em relação à doação de uma área de 20 mil m² ao Tribunal de Justiça para que seja construído o novo Fórum da Comarca de Alta Floresta. “É um bando de safados, sem vergonha e vagabundos, disse o edil da Tribuna, sem citar os nomes, afirmando que estes se escondem atrás das mídias sociais para criticar.

Para a reportagem do O Diário, com exclusividade, Menin disse que a crítica não foi direcionada à nenhum parlamentar e nem mesmo à um cidadão em especial, mas atribuiu à perfis fakes, aqueles que são criados com o intuito de criticar algo ou alguém, “falei de pessoas que estão com fake na rede social, eu não sei nem que é”, explicou o vereador, “tudo o que você faz, tem os a favor e os contras, a gente está vendo nas mídias sociais xingando, denegrindo a imagem do vereador, vereador é safado, vereador é vagabundo, vereador é pilantra, eu estou em Alta Floresta há mais de 30 anos, nunca fui preso nem por falta de habilitação, como é que eu sou um bandido, como é que eu sou um vagabundo?”, pergunta.

Sobre a doação da área para a construção do novo prédio do Fórum, proposto pelo grupo JMD, no loteamento “Aquarela Hamoa Residencial”, MEnin disse ser a favor pela expansão que a cidade necessita. “Eu sou a favor, porque eu tô vendo que está crescendo pra lá, eu cheguei aqui em 79, eu tinha que andar por uma picada para chegar aonde é minha casa e olha onde ela ficou, no centro e todo mundo falou que lá era longe. Longe é um lugar que não existe, porque e nós queremos ser grandes, nós temos que expandir”, afirmou.

O presidente da Câmara, Emerson Machado (MDB) tem posicionamento diferente em relação à distância. Para ele, o ideal é que o Fórum continuasse ande está e o recurso que o TJMT já afirmou ter disponível fosse investido na construção de um prédio moderno na área central da cidade. “A minha opinião é que fizesse um prédio aonde já é o Fórum, com estacionamento debaixo, com elevadores, isso embeleza a cidade, um prédio no centro da cidade, imagina como seria bom, é um espaço adequado pro Fórum, atenderia a população é aqui no centro da cidade, isso era o meu desejo”, afirmou, ampliando a critica em relação à falta da presença do estado na cidade, “nós altafloretenses estamos esperando a ajuda do Estado há quanto tempo? Agora vamos doar mais uma érea de 4 milhões para o Estado?, porque o Estado não pode então devolver esta érea para o município?”, perguntou. Machado quer condicionar, na Lei enviada à Casa, que o estado faça a devolução da área aonde hoje é o Fórum e que já foi objeto de doação pelo próprio município que, inclusive, investiu em torno de R$ 4000.000,00 em ampliação e modernização do prédio há cerca de 10 anos.

A polêmica está instalada. O projeto está na Câmara, mas não foi levado à Plenário nesta terça-feira. Havia a possibilidade de ter sido retirado o ofício de tramitação em regime de urgência especial, no entanto isso não aconteceu. A proposta do presidente é que o projeto tenha tramitação simples com todos os prazos das comissões e que haja um amplo debate com a sociedade.

 



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Bando de safados, sem vergonha e vagabundos”, Marcos Menin detona “críticos” das redes sociais
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

PERGUNTINHA DO MÊS:

Você votaria em um candidato a deputado estadual que está atolado até o pescoço em denúncias de corrupção, desvio de dinheiro e teve seus bens confiscados pela justiça por prováveis participações em esquema políticos criminosos?

- FOTO (São réus Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, Mauro Luiz Savi e Gilmar Donizete Fabris. Além deles, outras 9 pessoas foram denunciadas. O bloqueio completará a retenção de valores empregada no início do processo, em 2016.)

“RAPIDINHAS”

  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".
  • ROSE "DO TRADIÇÃO" (PSL)
    Estou trabalhando forte, visitando vários lugares e municípios, sou pré-candidata a deputada por que tá na hora das pessoas de bem se envolverem na política...

SIGA-ME OS BONS…

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: