Durante visita às obras do novo Pronto-socorro de Cuiabá o governador Pedro Taques afirmou que o Instituto Médico Legal (IML) não deve ser mais instalado no região do Jardim Imperial, como previsto anteriormente. Segundo o governador, a mudança atende ao anseio dos moradores da região que se manifestaram contra a instalação.

 

O governador disse que conversou com o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia e chegaram a conclusão de que a melhor escolha é implantar a unidade em um novo local, ainda não definido.

 

O novo IML deve ser construído em acordo entre o Estado e iniciativa privada.

 

O governador Pedro Taques quer um encontro com a comunidade para anunciar oficialmente a decisão do Estado de recuar da posição de abrir o IML na região do Imperial.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:IML não será implantado no Imperial, garante Taques
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: