O Sistema Nacional do Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) divulgou nesta terça-feira (10) um painel de vagas com cerca de 500 vagas para 28 municípios do Estado. Os interessados devem procurar um dos postos de atendimento do Sine das cidades disponíveis portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

No painel, as cidades de Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá contam com os maiores números de vagas disponíveis. Para Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá) são 109 vagas para intermediação, distribuídas em 50 funções como nas áreas de operador de processo de produção, instalador de equipamentos, entre outros.

O município de Sinop (480 km de Cuiabá) possui 70 vagas disponíveis. Os destaques ficam por conta das funções de repositor, auxiliar de estoque e empacotador. Além disso outras 40 funções têm vagas disponíveis.

Para a capital mato-grossense são 54 vagas disponíveis, incluindo 6 vagas para Pessoas com Deficiências (PCD). As oportunidades disponíveis para o público geral incluem oportunidades para ajudante de eletricista, vendedor de serviços, motorista entregador, entre outros.

Para os PCDs as vagas são para as áreas de ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de sistemas para internet, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório e planejista.

O Sine informa que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Em Cuiabá, a unidade do Sine está localizada na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, na região central da capital. O horário de funcionamento é das 07h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Painel de vagas do Sine distribui mais de 500 oportunidades em Mato Grosso
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: