A 1° edição do Circuito de Duplas de Tênis do Estado de Mato Grosso começa nesta quarta-feira (11), às 17h, e segue até domingo (15.04), organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e com pontuação válida para o ranking estadual, na academia Cia do Tênis (nas proximidades da Arena Pantanal), em Cuiabá. E com previsão de participação de cerca de 50 duplas.

De acordo com o presidente da federação (FMTT), Rivaldo Barbosa, a disputa terá o total de quatro etapas, duas no primeiro semestre e duas no segundo semestre deste ano, e todas com pontuações válidas para o ranking oficial da modalidade. E, segundo ele, esse circuito de duplas nasceu da demanda por parte dos tenistas por uma competição na categoria de duplas.

“Sentimos crescer o interesse dos tenistas por torneios de duplas e, por conta disso, achamos apropriado implantar e desenvolver essa categoria já neste ano de 2018. Temos planejado desde o ano passado, definimos um calendário de eventos, buscamos patrocinadores e agora contamos com a participação dos atletas. E torcemos mais uma vez pelo sucesso do esporte”, disse Barbosa.

Conforme o calendário da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), a 2ª etapa do Circuito de Duplas está marcada para ocorrer de 06 a 09 de junho, seguido pela 3ª etapa de 25 a 28 de julho e, para finalizar, a 4ª e última etapa de 24 a 27 de outubro deste ano. A primeira etapa é sediada pela capital do estado e as demais sedes estão em negociação. Mais informações serão divulgadas em breve na página da instituição no Facebook. Ou contato por (65)99925-5536.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Torneio de Duplas de Tênis inicia nesta quinta e vai até domingo em Cuiabá
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: