Em averiguação de uma denúncia, investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Poconé apreenderam duas armas de fogo, na noite de quarta-feira (11). Duas espingardas calibre 38, ambas municiadas, foram encontradas dentro de um veículo Fiat Uno.

 

No veículo, abordado no bairro Jurumirim, estavam um homem e uma mulher. O casal informou aos policiais que trabalhavam em uma empresa de segurança, que presta serviço em garimpo, mas pelo fato de não portarem o registro das armas e nem terem o porte, ambos foram levados para a Delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

 

Na Delegacia, ambos tiveram fiança aplicada e foram postos em liberdade, após a lavratura do auto de prisão em flagrante.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Espingardas são apreendidas por investigadores da Polícia
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: