Notícias do Estado

Prefeito acompanha 1ª participação do Ciopaer em Operação Integrada

O prefeito Luiz Binotti acompanhou na manhã desta quinta-feira (12), a Operação Integrada das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, que contou com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso, que pela primeira vez participou de ações na cidade.

 

O prefeito destacou a importância da operação e principalmente do apoio do Ciopaer em manter a segurança de toda a região. Ele agradeceu o empenho de todos os policiais nas ações e enalteceu a importante ferramenta de segurança que Lucas do Rio Verde passa a contar.

 

“Na operação de hoje contamos com uma ferramenta muito especial, que é o helicóptero do Ciopaer, que em menos de 20 minutos, quando sendo acionado em Sorriso, estará na cidade. Para nós, é extremamente satisfatório saber que hoje temos essa colaboração, principalmente por termos um helicóptero que pousa em basicamente qualquer lugar, como por exemplo, nas proximidades do hospital” disse o prefeito.

 

O comandante do Ciopaer, Tenente Coronel Flávio Ramalho, destacou os trabalhos integrados que as policiais locais realizam e informou que sempre que necessário a entidade colaborará com as ações de segurança.

 

“Na operação de hoje, o Ciopaer realizou apoio no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Uma operação dessa, envolve toda o sistema de segurança pública e esse trabalho integrada, isso proporciona muito mais segurança as cidades”, disse o comandante.

 

O suplente de deputado federal, Xuxu Dal Molin, um dos apoiadores na implantação do Ciopaer no interior do Estado, destacou que trabalhos em conjunto otimizam o dinheiro público investido.

 

“Com o Ciopaer nós otimizamos os gastas e unimos forças, pois com toda essa estrutura convergirmos para o mesmo caminho, e isso sinifica em termos mais resultados, ecomocidade e com certeza, mais segurança para toda a população da região”, destacou ele.

 

OPERAÇÃO

Na operação de hoje, os policiais conseguiram cumprir 11 mandados de buscas, que foram expedidos pela justiça de Lucas do Rio Verde, com a ação eles conseguiram realizar a apreensão de 12 armas de fogo.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Prefeito acompanha 1ª participação do Ciopaer em Operação Integrada
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COLUNISTA | DANNY BUENO

PERGUNTINHA DO MÊS:

A prefeitura enviou um projeto de adequação dos valores do IPTU dos imóveis do município e pede que os vereadores aprovem antes do final do ano para ser implementado o aumento já em 2019, você é foi informado sobre esse aumento? Se não, o que acha da forma como a prefeitura está pretendendo proceder com esta questão?

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

Nenhum Banner adicionado

error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */