Página Inicial / Notícias do Estado / Binotti afirma: “Para mantermos qualidade, Lucas do Rio Verde precisa construir uma escola nova por ano”

Binotti afirma: “Para mantermos qualidade, Lucas do Rio Verde precisa construir uma escola nova por ano”

Durante a visita oficial de Pedro Taques (PSDB) a Lucas do Rio Verde, o prefeito Luiz Binotti (PSD) teve a oportunidade de mostrar ao governador de Mato Grosso algumas obras relevantes que vem sendo tocadas ou que já foram concluídas ao longo se sua gestão à frente do Executivo municipal.

Uma dessas obras é a Escola Estadual Tarsila do Amaral, cujo canteiro de obras se localiza no Bairro Bandeirantes e que já está com área definida e cercada para o começo das obras em muito curto espaço de tempo, segundo seus responsáveis.

Durante a visita, a equipe de jornalismo do CenárioMT teve a oportunidade de, com exclusividade, colher de Binotti suas impressões sobre os investimentos em educação que a Prefeitura Municipal vem realizando este ano.

Para mantermos a excelente qualidade de ensino que nos consagrou frente a outros municípios, precisamos construir aqui em Lucas do Rio Verde, todos os anos, ao menos uma nova escola. Do ano passado para cá tivemos o aumento de mil matrículas regulares, mas não podemos ficar imaginando que só isso é suficiente (…) nossa maior meta, que queremos cumprir o quanto antes, é de termos aqui meios de garantirmos aos estudantes acesso à universidade pública. Nossos estudantes cresceram, temos operários que demandam e merecem qualificação adequada, precisam dar continuidade aos seus estudos e não têm condições de arcar com os custos de um curso particular”, enfatizou Binotti.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Binotti afirma: “Para mantermos qualidade, Lucas do Rio Verde precisa construir uma escola nova por ano”
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Governo faz compromisso de aumentar leitos em Sinop

Compartilhar com WhatsApp O governo de Mato Grosso irá ampliar a oferta de leitos de …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: