Começou o Campeonato Brasileiro 2018! O duelo que marcou o pontapé inicial da competição entre clubes mais equilibrada do mundo foi entre duas equipes que tiveram grande sucesso na temporada anterior: Cruzeiro-MG, atual campeão da Copa do Brasil, e Grêmio-RS, que conquistou a Libertadores e a Recopa Sul-Americana no ano passado. Como não poderia ser diferente, os 90 minutos reservaram muita emoção e um grande jogo na tarde deste sábado (14). O Imortal levou a melhor e venceu por 1 a 0.

O confronto foi disputado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Após um início truncado, os dois times começaram a criar boas chances e os goleiros Fábio e Marcelo Grohe apareceram bem para impedir que as respectivas redes fossem balançadas. O Cruzeiro aparecia quase sempre com jogadas saindo do pés de Thiago Neves, enquanto o Grêmio, que tinha mais posse de bola assustava com o estreante André.

Na etapa final, as equipes tentaram sair mais e a Raposa teve boa chance logo no primeiro minuto, com Thiago Neves, mas o arqueiro tricolor fez a defesa após o zagueiro Kannemann não conseguir cortar. A resposta gaúcha veio logo depois, aos cinco. Cortez cruzou da esquerda e Ramiro tocou de cabeça para o chão. Léo apareceu na hora e conseguiu fazer o corte. Dois minutos depois, mais uma jogada dos visitantes pela lateral, mas pela direita desta vez. Léo Moura serviu Ramiro, que driblou Egídio e lançou na área. André entrou de carrinho e superou Fábio. Os mineiros não se abateram e quase chegaram ao empate aos 11, mas Thiago Neves, após jogada individual, parou em Marcelo Grohe. Aos 15 minutos, André teve ótima oportunidade para ampliar, mas Fábio fez grande defesa e evitou.

Nos instantes finais, o Cruzeiro teve três boas chances para evitar a derrota. Aos 46, Mancuello recebeu na área e bateu de primeira, com a perna esquerda. Paulo Miranda apareceu na frente do gol e fez o corte. Quatro minutos depois, Edílson lançou na área, Dedé desviou e a bola ficou com Arrascaeta. O uruguaio chutou cruzado, de primeira, e a bola saiu raspando a trave. Já no apagar das luzes, aos 51, o time mineiro foi para o abafa, com todo mundo na área. Após bola alçada na área, Mancuello teve nova oportunidade e bateu com força. Marcelo Grohe fez uma defesa espetacular e garantiu o triunfo gaúcho.

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (22), diante do Fluminense-RJ, no Maracanã. O Grêmio atua novamente pela competição no mesmo dia e vai receber o Atlético-PR na Arena do Grêmio.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Grêmio derrota o Cruzeiro na estreia no Brasileiro
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: