Página Inicial / Notícias do Estado / Operário, Globo e Joinville vencem pela Série C

Operário, Globo e Joinville vencem pela Série C

A Série C do Campeonato Brasileiro movimenta este domingo (15) de futebol pelo país. Nos quatro primeiros duelos do dia, Operário-PR, Globo-RN e Joinville-SC foram os grandes vencedores, todos na condição de mandantes. Pelo placar de 1 a 0, o Fantasma de Ponta Grossa bateu o Volta Redonda-RJ, a Águia do Rio Grande do Norte derrotou o ABC-RN e o JEC superou o Ypiranga-RS. Salgueiro-PE e Botafogo-PB empataram em 0 a 0.

No Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), foi de Gil Paraíba o gol que deu a vitória ao Operário. Bem colocado, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Douglas Borges em chute de Cleyton e mandou pra redes, aos 32 minutos do primeiro tempo. A segunda rodada da Série C acontece no próximo fim de semana. No sábado (21), o Voltaço recebe o Cuiabá-MT no Raulino de Oliveira. No dia seguinte, o Operário encara o Ypiranga-RS no Colosso da Lagoa.

No Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), Globo e ABC fizeram uma primeira etapa sem muito brilho. No segundo tempo, Edson fez pênalti em Romarinho aos nove minutos. No melhor estilo “quem sofre, bate”, o atacante foi para a bola e balançou a rede. A partir daí, o Alvinegro até tentou sair mais para o jogo, mas não teve forças para buscar o empate. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (22) para enfrentar o Juazeirense-BA no Frasqueirão. Já a Águia encara o Remo na próxima segunda-feira (23), no Mangueirão.

Na Arena Joinville, o JEC não teve grandes dificuldades para derrotar o Ypiranga. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Jean Lucas virou o jogo bonito, Marlyson driblou o adversário com categoria e invadiu a área. Ele bateu mesmo ângulo, por cobertura, e fez um golaço para garantir a vitória. O Joinville volta a campo pela Série C no sábado (21), contra o Tombense-MG, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. O Canário atua novamente pela competição no domingo (22), diante do Operário, no Colosso da Lagoa.

No Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o time que leva o nome da cidade e o Botafogo tiveram atuações sem muita inspiração, criando poucas chances de gol. O Carcará até foi um pouco melhor do que o Belo e esteve mais próximo de marcar, mas mostrou deficiência na hora da finalização e o resultado foi um duelo sem gols. Na próxima rodada, o Salgueiro vai encarar o Confiança-SE, no domingo (22), na Arena Batistão. No mesmo dia, o Botafogo receberá o Náutico-PE no Almeidão.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Operário, Globo e Joinville vencem pela Série C
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Vereador desiste de assumir presidência do Intermat

Compartilhar com WhatsApp O vereador Diego Guimarães comunicou o governador Pedro Taques, nesta quinta-feira (19), …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: