Página Inicial / Notícias do Estado / Inauguração da Unidade do Ganha Tempo Rondonópolis esta prevista para o mês de abril

Inauguração da Unidade do Ganha Tempo Rondonópolis esta prevista para o mês de abril

A equipe técnica da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) esteve nesta quarta-feira (11.04) realizando uma vistoria nas obras do Ganha Tempo em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Durante a visita os técnicos acertaram os últimos detalhes para a inauguração da nova unidade que esta prevista para o mês de abril.

De acordo com o gestor de parcerias da Setas , Marcos Sovinski, como o novo local será de grande circulação, antes da inauguração será realizado uma pré-operação. “Estes testes iniciais serão necessários para garantir o funcionamento dos serviços e posteriormente possibilitará o início da pré-operação, que são testes realizados nos equipamentos, sistema hidráulico, sistema elétrico, velocidade necessária de internet, entre outros”, disse.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade. Em Rondonópolis a expectativa é  que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.

A unidade oferecerá mais de 120 serviços à população e contará com parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT),  Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon entre outros. (clique aqui e confira todos os serviços)

A nova unidade do programa Ganha Tempo do Governo do Estado coordenado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) é a terceira unidade a ser inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP). A previsão é que até o final do ano os municípios de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças , Cáceres e Várzea Grande recebem novas unidades.

Em Rondonópolis, a unidade está localizada na Rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Inauguração da Unidade do Ganha Tempo Rondonópolis esta prevista para o mês de abril
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Pentacampeão, Kaká completa 36 anos!

Compartilhar com WhatsApp Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: