Página Inicial / Notícias do Estado / Turista é atacado por tubarão em praia do Grande Recife

Turista é atacado por tubarão em praia do Grande Recife

Um turista de 34 anos foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (15), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Pablo Diego Inácio de Melo teve os dois braços e perna direita mordidos e foi socorrido pelo serviço de regaste aéreo do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

A Secretaria de Saúde de Pernambuco informou que Melo está sendo operado pelas equipes de traumatologia e cirurgia vascular do hospital. O estado dele é considerado grave. Os médicos não sabem se ele terá os membros amputados. Os parentes de Melo foram contatados pelo serviço social da HR e devem chegar ao Recife nesta segunda-feira (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava perto da linha de arrebentação e não estava em águas profundas. Entretanto, a área onde aconteceu o ataque possui diversos avisos de perigo. Ainda de acordo com os Bombeiros, no momento do regaste, Melo estava consciente. Por enquanto, não há informações sobre a espécie de tubarão.

Histórico

O ataque deste domingo aconteceu em um dos pontos mais comuns desse tipo de ocorrência na região — próximo a Igrejinha de Piedade — e onde foi registrado o primeiro em praias urbanas, ainda em 1992. Desde então, foram 63 casos de ataques de tubarão no litoral de Pernambuco, sendo que em 24 deles as vítimas não sobreviveram aos ferimentos e morreram. O último caso havia ocorrido em 2013.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Turista é atacado por tubarão em praia do Grande Recife
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.


GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO



ALAMBIQUE (31/09) - REPLAY - Festa Flash Back




Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » REDAÇÃO DO SITE

Nossa equipe de jornalistas atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta e região, de Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Que tal ler esta?

Governo faz compromisso de aumentar leitos em Sinop

Compartilhar com WhatsApp O governo de Mato Grosso irá ampliar a oferta de leitos de …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: