Página Inicial / cidades / Câmara aprova projeto de lei que altera denominação de rua no Setor GS.

Câmara aprova projeto de lei que altera denominação de rua no Setor GS.

Rua GS-4, no Setor GS, passa a se chamar Rua Dijalma Lopes da Silva. Projeto de Lei foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira (10).

Familiares de Dijalma Lopes da Silva (in memória) participaram da sessão e agradeceram a homenagem.

 

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12) o Projeto de Lei nº 006/2018 de autoria do vereador Marcos Roberto Menin (DEM) alterando a denominação da Rua GS-4, no Setor GS, para Rua Dijalma Lopes da Silva.

O projeto tramitou ordinariamente com parecer favorável da Secretaria Jurídica da Casa de Leis e das comissões permanentes e teve aprovação unanime.

O vereador Marcos Menin destacou o quanto Dijalma gostava de Alta Floresta.

“O Dijalma foi uma pessoa alegre, sempre falou bem de Alta Floresta, sempre moraram naquela rua e acho mais do que justo. Para mim é motivo de muito orgulho”, disse o vereador Marcos Menin.

 

Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Legisladores aprovaram em sessão ordinária contas da Prefeitura Municipal de 2016

Compartilhar com WhatsApp Bruno Felipe Foi realizada na manhã desta terça-feira 17, uma sessão ordinária …

Deixe aqui seu comentário!

%d bloggers like this: