Cidades Mato Grosso Política em Foco Últimas

Câmara aprova projeto de lei que altera denominação de rua no Setor GS.

Rua GS-4, no Setor GS, passa a se chamar Rua Dijalma Lopes da Silva. Projeto de Lei foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira (10).

Familiares de Dijalma Lopes da Silva (in memória) participaram da sessão e agradeceram a homenagem.

 

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12) o Projeto de Lei nº 006/2018 de autoria do vereador Marcos Roberto Menin (DEM) alterando a denominação da Rua GS-4, no Setor GS, para Rua Dijalma Lopes da Silva.

O projeto tramitou ordinariamente com parecer favorável da Secretaria Jurídica da Casa de Leis e das comissões permanentes e teve aprovação unanime.

O vereador Marcos Menin destacou o quanto Dijalma gostava de Alta Floresta.

“O Dijalma foi uma pessoa alegre, sempre falou bem de Alta Floresta, sempre moraram naquela rua e acho mais do que justo. Para mim é motivo de muito orgulho”, disse o vereador Marcos Menin.

 

Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, músico, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe aqui seu comentário!

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

“RAPIDINHAS”

  • DIDA PIRES (PPS-AF/MT)
    "Lá dentro da prefeitura nós temos informações de que há "facilitações" nas licitações ao empresário Luiz Araújo".
  • EMERSON MACHADO (MDB-AF/MT)
    "Por causa dessa corrupção que existe em Brasília, nós vereadores de todo Brasil "pagamos o pato"... por causa desses "bandidos" que estão lá em cima..."
  • DEMILSON NUNES (PSDB-AF/MT)
    "Iremos promover junto a Câmara a criação de uma audiência pública para convocar e exigir da ENERGISA explicações sobre os aumentos "abusivos e extorsivos" nas contas de energia no município".
  • CHARLES MIRANDA (PSD-AF/MT)
    "Eu atendo desde as 4:00 da manhã nos postos de saúde, e não temos material de apoio, não temos condições para cobrar que os funcionários deem qualidade no atendimento a população".
  • VEREADOR TUTTI (PSDB - AF/MT)
    "A grande esperança do povo brasileiro hoje é a justiça, por que os políticos perderam a "vergonha na cara"".

VÍDEOS EM DESTAQUE NAS REDES

_____________________________________

PERGUNTINHA DO MÊS:

A Câmara Municipal de Alta Floresta demitiu 15 funcionários por recomendação do Ministério Público do Estado que havia sugerido o enxugamento de sua folha de funcionários comissionados, porém, em sua "Reforma Administrativa", recém aprovada, vai contratar mais de 20 e poucos outros funcionários comissionados alterando apenas os nomes dos cargos oferecidos.

Você acha que a Câmara está cumprindo a determinação do Ministério Público, ou apenas trocando seis por "duas dúzias"???

SIGA-ME OS BONS…

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

MEGA-SENA – ÚLTIMO RESULTADO:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
%d blogueiros gostam disto: